Mimos de Noiva

26 de junho de 2017

As preparações para o dia de sonho continuam, pelo caminho algumas coisinhas lindas vão sendo adquiridas para não ficar tudo para a última da hora. Quando são coisas tão especiais como estes dois não há espaço para hesitações!



A Guerlain acabou de lançar a coleção de aniversário para o Verão de 2017 e claro que com ela vêm os maravilhosos météorites, e estes são mais do que especiais, são os – Météorites  Birthday Candle Pearl. Como eu amo estas pequenas pérolas e o seu aroma divinal! As quatro cores principais são o dourado, branco, rosa e champanhe, que combinadas dão um glow meio angélico à pele, algo que todas as noivas querem – lit from within.
Claro que vou testá-lo algumas vezes antes mas quero guardá-lo como um produto especial para o dia mais especial.


As sandálias da Uterque são o sonho desde o inicio da estação. O preço estava um pouco upa upa por isso decidi esperar. Consegui comprá-las por 59,95€, teve de ser. Estou a pensar guardá-las como segundo par de sapatos quando os meus pés já não aguentarem os saltos ou para os momentos de preparação no quarto, com as damas de honor. Imagino que as fotografias fiquem super bonitas  com um robe de um tom pêssego rosado. São por si uma joia por isso precisam de pouco mais.

Alguma bride to be por aí? O que acham destes dois babes?

2 comentários

  1. Tudo neste post é digno de princess bride! Adoro, adoro, adorooo esses sapatos, devem ficar tão lindos nas fotos pré casamento no boudoir!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar