Monsieur Big

29 de junho de 2017

Tive a sorte de receber aqui em casa este conjunto com 3 produtos de maquilhagem novos da Lancôme destinados a dar um olhar incrível e intenso, a coleção chama-se – Monsieur Big – e só o nome já é um charme.

Mascara/ Nunca tinha experimentado nenhuma da marca e sei que são das melhores do mercado por isso a curiosidade era muita! Esta Big Volume, tem uma escova bem preenchida que promete 12x mais volume e uma duração de 24 horas. Não testei a última mas posso prometer que logo à primeira passagem dá muito volume e preenchimento. Se aplicarem uma segunda o efeito é quase de pestanas postiças mas naturais! Estou a adorar.


Brow/ apesar de adorar a mascara devo dizer que este produto para sobrancelhas surpreendeu-me muito, muito! É na minha opinião a estrela da coleção! Estava habituada a lápis de um lado e escova do outro mas aqui é tudo bem diferente. A ideia é criar um look de sobrancelhas bem preenchidas e para isso temos um lápis grosso e um pincel, sim leram bem, um pincel, e não é que funciona mesmo? Começo por penteá-las bem e depois lentamente vou colocando a cor e usando o pincel para espalhar e esfumar. A verdade é que o resultado final é um look bem polido e sem imperfeições!

Marker/ este foi o único que ainda não experimentei mas mal posso esperar! Ainda não surgiu aquela ocasião especial para estrear um eyeliner, compreendem-me? Sei que é um marcador que faz um risco mais grosso e desliza de uma forma fácil na linha das pestanas (é isso que queremos!). O pigmento é super preto, algo mega importante para mim, à prova de água, seca rapidamente e dura 24 horas. Soa-me a perfeição!

1 comentário

  1. Uhhh, fiquei com curiosidade em ver os resultados dessa máscara!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar