After the Sun

14 de julho de 2017

Não há nada mais importante do que protegermos a nossa pele do sol, penso que todas nós já sabemos isso há séculos e por isso mesmo recentemente mostrei-vos alguns dos meus favoritos. Depois disso vem a parte de hidratar e restaurar a pele novamente com os maravilhosos cremes After-Sun.

Clinique After Sun RescueBalm With Aloe/ um creme bem rico com aloé vera que ajuda a acalmar a pele que esteve exposta ao sol. Pode ser usado no corpo e no rosto e é oil-free.

Eisenberg Sublime Tan AfterSun Mask Face and Body/ trata-se de uma máscara maravilhosa para o corpo e rosto que hidrata e refresca qualquer pele. Deixa-a macia e tonificada graças ao ácido hialuronico e ajuda a acalmar e reconstruir as suas propriedades devido à ação das algas vermelhas. Aplico no rosto e pescoço deixo atuar por 20 minutos e depois massajo o excesso.

Rituals After-Sun Hydration Lotion/ foi o primeiro que abri desta mini coleção e tenho adorado usá-lo. Não só pelo aroma delicioso mas porque hidrata e acalma a pele em profundidade deixando-a super suave. Contém 30% de Aloé Vera pura e um concentrado de extrato de Ginkgo Biloba que atua como antioxidante.

Sensilis Sun Secret Water Gel After Sun/ ainda não o experimentei mas pela descrição mal posso esperar! Com uma textura em gel ajuda a prolongar o bronzeado e a hidratar a pele ao mesmo tempo, win, win! Se for tão bom como o Secret Super Tan-Boosting Bronzing Water já sou fã!

Isdin Post-Solar After Sun Spray/ estava super curiosa por isso tive de o abrir para experimentar (não gosto de ter vários a uso ao mesmo tempo, prefiro acabar um e começar outro). A textura é maravilhosa, uma espécie de óleo super hidratante absorvido de imediato. Para além disso é muito refrescante e prolonga o bronzeado!


Qual é o vosso After-Sun favorito?

Enviar um comentário