Clarins Giveaway!

17 de julho de 2017

Depois de ter experimentado o tratamento de Corpo da Clarins – que foi espetacular – fiquei cheia de vontade de que pudessem disfrutar também um pouco dessa experiencia maravilhosa. Por isso, em parceria com a marca, temos hoje 3 produtos top para uma de vocês!

E são alguns dos produtos usados no tratamento, que consistiu numa boa esfoliação, uma massagem adelgaçante (nunca tinha feito e, embora aquilo doa, os resultados são espetaculares) e uma máscara corporal.

Gommage Exfoliant Peau Neuve/ este é o primeiro passo para se atingir uma pele firme e renovada. O esfoliante ajuda a retirar as células mortas e todas as impurezas, graças ao extrato natural de pó de bamboo. O extrato de Mimosa e Karité ajudam a conseguir uma pele super suave e preparada para o que se segue.

Huile “Anti-Eau”/ quem já conhece os óleos da Clarins sabe que não existem outros com um aroma e efeitos iguais. Este é feito com 100% de extratos de plantas que ajudam a eliminar toxinas, deixar a pele lisa e evitar flacidez. O óleo de avelãs confere a hidratação, tonifica e deixa a pele super macia. Perfeito para usar depois do exfoliante.

Body Fit/ é o produto perfeito para esta altura do ano em que queremos minimizar a celulite e ter a pele mais firme e bonita para os dias de praia. O extrato da folha de marmeleiro atua nos principais fatores que originam a formação de celulite e deixa a pele também mais bonita ao toque.
Gosto de usar à noite depois de um bom banho mas pode ser aplicado também de manhã. Começando nos tornozelos até à cintura, de preferência com uma massagem suave, de cima para baixo, nas zonas mais problemáticas de cada uma (aka coxas, nádegas e ancas).

Para participarem neste passatempo Corpo de Sonho e ganharem estes três produtos têm de:
-Preencher o formulário em baixo
-Seguirem a página de facebook do Chick Habit e da Clarins Portugal
-Partilharem o link deste post na Wall em modo público
Se quiserem participar uma segunda vez (opcional) sigam o The Chick Habit no instagram.

O passatempo é apenas nacional e só podem participar uma vez em cada rede social. O vencedor será escolhido através do random.org e têm até dia 24 de Julho às 23h59 para participar. Boa sorte!

A vencedora foi a Patrícia Pereira, número 156, parabéns!! Podem ver o sorteio 'em directo' no meu insta stories.


5 comentários

  1. Obrigada pela oportunidade que nos dá por poder experimentar produtos que muitas vezes não estão ao alcance de toda a gente.

    ResponderEliminar
  2. Onde está o formulário? não encontro :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia, o passatempo era até dia 24 de Julho às 23h59, se reparares já anunciei a vencedora. Um beijinho

      Eliminar