Eau des Vignes

19 de julho de 2017


Existem dois motivos para vos querer falar deste novo aroma delicioso da Caudalie! O primeiro, e mais importante, é esse mesmo. Quem é fã das Eaux Fraîches da marca pode contar agora com mais uma novidade para juntar à família, o Eau des Vignes.

'Sempre adorei o perfume que fica nos dedos quanto friccionamos uma casca de citrino, quando amachucamos folhas molhadas de orvalho, ou pétalas colhidas no verão no jardim de Smith Hault Lafitte. Eau de Vignes, a recém-nascidas das minhas Eaux Fraîches, descreve esta certa ideia de felicidade'  Mathilde Thomas

Quem melhor para vos colocar no universo deste aroma do que a sua criadora? Super especial e único - como todos os cheirinhos da marca - transporta a fragrância de citrinos, bergamota, lírio e almíscar branco. Já sabem a minha opinião, o melhor é sempre ir cheirar ao vivo! E quando forem vão ter uma surpresa, o segundo motivo deste post.

A Caudalie pediu à marca Comptoir de Cotonniers para criar um saco exclusivo, oferecido na compra de dois produtos das gamas Eaux Fraîches e Divine. O saco tem a mensagem 'belle, belle, belle' e é enorme mas bem prático e giro, perfeito para quando temos de transportar aquelas coisas extra ou para um escapadinha de fim de semana. A verdade é que não é todos os dias que conseguimos uma colaboração de duas marcas top, por isso é mesmo de aproveitar!



Enviar um comentário