Weekend Mood #3

20 de julho de 2017

Quero tudo! Sinceramente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando me sento para escrever este post. As novas coleções começam a chegar às lojas e apesar dos saldos ainda não terem acabado os olhos já procuram algo mais fresco e novo.

E a primeira peça pela qual me apaixonei, enquanto me punha a par das novidades, foi o macacão da Uterque. Consegui não comprar nenhum este ano (porque tenho demasiados no armário do ano passado) mas este junta duas coisas bem especiais que não tenho em nenhuma peça - o padrão floral all over e as calças flair. Que melhor forma de matar dois coelhos de uma cajadada só? (amo as minhas desculpas).

Depois disso, a febre das plumas continua por aqui e estas mules pretas da Zara são de babar, consigo imaginar mil looks em que ficariam bem sendo sempre a estrela principal! O casaco quase acessório da H&M em cetim é um luxo para aquelas noites em que não queremos arriscar sair de casa demasiado frescas, uma peça intemporal. 

No outro lado do espectro temos os óculos da Komono, mega tendência do momento, pelo seu formato e cor, contudo confesso que estou completamente disposta a cometer esta loucura mesmo que o divertimento não dure anos a fio. Igualmente tendência é a cor e formato desta mala, estilo Céline, da Massimo Dutti. Já ando à procura de uma deste género há algum tempo e acho que encontrei a vencedora.

Last but not least, um lançamento da Hourglass (suspiros). Este batom elegantissímo que provoca desejo só de olhar, promete ser bem saturado e de longa duração. Mais não preciso de dizer!

Enviar um comentário