Antipodes Lipsticks

16 de agosto de 2017

Foi num vídeo da Estée Lalonde que descobri que a Antipodes também já tinha batons! Para quem não conhece é uma marca da Nova Zelândia com produtos orgânicos onde a procura é sempre encontrar os melhores e mais naturais ingredientes.

O único produto que já tinha experimentado foi a Aura Manuka Honey Mask (graças a todo o hype no youtube há uns anos) e posso dizer que é a coisa mais bem cheirosa e hidratante possível, é mesmo um produto de sonho!


Como lipstick addicted assim que os vi precisei de os experimentar. A escolha começou com três cores bem clássicas. O Dusky Sound Pink (aquele rosa perfeito para vários tons de pele), o Remarkably Red (vermelho vivo) e o Ruby Bay Rouge (cor de vinho avermelhado).
A marca afirma que são tão saudáveis que quase os podemos comer, aliás contêm ingredientes comestíveis que apesar de não serem para petiscar,  torna-os completamente seguros de usar.

O packaging é super simples mas robusto com uma mensagem bem divertida: ‘I’m so healthy you could almost eat me’. Isso e o formato super diferente (arredondado no topo) já são dois motivos que despertam a curiosidade de qualquer fã de beleza.

Questões que também importam: São hidratantes? Como é o acabamento? E a pigmentação?
Hidratam os lábios em profundidade sem os deixarem escorregadios, if you know what I mean, e o acabamento é o mais natural possível ficando ligeiramente mate. A pigmentação não é 1000 à primeira passagem mas estranhamente, e com este formato, gosto de poder ir construindo a cor até estar exatamente como quero.

Remarkably Red / Dusky Sound Pink /Ruby Bay Rouge 

A não esquecer que são uma marca vegetariana, que não testa em animais e com embalagens amigas do ambiente!

À venda na feelunique.com

Enviar um comentário