Clarins Giveaway Round II

21 de agosto de 2017

Estes dois produtos #corpoperfeito já não são novidade aqui pelo blog! Foi há pouco tempo que uma de vocês foi premiada com 3 produtos da Clarins (os da foto mais o Huile Anti-Eau) e como sei o quanto gostaram desse passatempo agora podem participar e ganhar estes dois.

Gommage Exfoliant Peau Neuve/ o primeiro passo para se atingir uma pele firme e renovada. O esfoliante ajuda a retirar as células mortas e todas as impurezas, graças ao extrato natural de pó de bamboo. O extrato de Mimosa e Karité ajudam a conseguir uma pele super suave e preparada para o que se segue.

Body Fit/ é o produto perfeito para esta altura do ano em que queremos minimizar a celulite e ter a pele mais firme e bonita para os dias de praia. O extrato da folha de marmeleiro atua nos principais fatores que originam a formação de celulite e deixa a pele também mais bonita ao toque.
Gosto de usar à noite depois de um bom banho mas pode ser aplicado também de manhã. Começando nos tornozelos até à cintura, de preferência com uma massagem suave, de cima para baixo, nas zonas mais problemáticas de cada uma (aka coxas, nádegas e ancas).

Para participarem neste passatempo Corpo de Sonho e ganharem estes dois produtos têm de:
-Preencher o formulário em baixo
-Seguirem a página de facebook do Chick Habit e da Clarins Portugal
-Taggar 3 amigas no link do passatempo no facebook do Chick Habit
Se quiserem participar uma segunda vez (opcional) sigam o The Chick Habit no instagram.

O passatempo é apenas nacional e podem participar as vezes que quiserem desde que façam tagg em pessoas diferentes. O vencedor será escolhido através do random.org e têm até dia 27 de Agosto às 23h59 para participar. Boa sorte!

Parabéns Cláudia Graça, foste a vencedora do giveaway!

Enviar um comentário