Autumn Vibes!

8 de novembro de 2017

O Inverno atacou em full force esta semana e eu ainda não estava nada preparada (sim, para mim seria sempre verão!). Por isso a transição para camisolas de lã e casacões ainda não é algo que me apeteça verdadeiramente. 

Estou num mood mais divertido e estas 5 peças satisfazem o meu desejo.

Le Mot Tee / Adoro esta marca portuguesa com mensagens que descrevem tão na perfeição os diferentes moods que vão na alma! Apesar de já estar frio, por baixo de um casaco bem quentinho ficam uma belezura.

Uterque Casaco de Malha / já não tenho pachorra para os casacos de malha a imitarem pelo. Contudo não posso negar que são hiper confortáveis e ótimos para usar sozinhos ou com um casaco mais quente por cima. Um pequeno twist que altera completamente o look é este da Uterque com fio de metal, bem mais divertido com hipótese de dress up!

Mango Calças / e como o tema é diversão porque não umas calças cheias de lantejoulas?! Adoro misturar peças mais de festa com outras bem casual do dia-a-dia, acho que fica super cool!

Uterque Botas / confesso que nunca, nunca, pensei gostar da tendência das sock boots. Mas estou completamente obcecada... Tenho sérias dúvidas que favoreçam uma pessoa mais pequenina (como eu), mas o que é que isso interessa? Gosto e ponto! Estas da Uterque são perfeitas pois não são demasiado altas e têm uma das cores que quero usar e abusar esta estação.

Cinco Anel / a Cinco é uma marca que me deixa com corações nos olhos! Todas as peças têm um significado por isso é tão especial usá-las. Quando vi este anel achei super giro por me lembrar avôs ou mesmo a máfia mas não achei que me ficaria bem. E não é que ficou?! No dedo mindinho dá um toque mega cool e é um pormenor perfeito para criar um outfit.

Quais são as vossas apostas para o início do frio?

Enviar um comentário