Black Friday Part I

20 de novembro de 2017

Há forma mais excitante de começar uma semana do que com a promessa de uma 6ª feira recheadinha de descontos?! Parece-me ser um bom boost de energia!! 

Para prendas de Natal ou para aquela limpeza de roupeiro/mudança de estação (onde prometem verem-se livres de todas as peças que já não usam com o propósito de comprarem novas), nada melhor do que ter motivos bem justificados na cabeça! Mesmo assim, e para não fazer estragos demasiado graves, há que estudar as águas e perceber que lojas atacar quando chegar o grande dia - 24 de Novembro.

E como vou fazer exatamente o mesmo, esta semana partilho convosco algumas das compras que gostava de fazer (mas que ainda vão levar mais uma edição em cima) para que possam estar mais alerta de por onde começar. No topo da minha lista está without a doubt, um bom casaco de inverno. Os preços destas peças são mais upa upa por isso toca a aproveitar os 20% de desconto que a maioria das lojas fazem. Em seguida uma mala bem bonitxinha, não sei como mas não compro uma há séculos, um bom par de botas e uma ou outra peça de boa qualidade e intemporal.

Boring? Talvez um bocadinho, mas o meu lema é qualidade over quantidade. E se há desconto é para estudar as peças mais caras que estão na minha wishlist, right? Podem contar com os 20% de desconto nas lojas mais desejadas como a Zara, Mango, H&M, Uterque, Oysho, Parfois (...) e espreitar às aderiram no ano passado aqui.

Are you ready?!

Enviar um comentário