The Ritual of Advent

16 de novembro de 2017


Depois de vos ter mostrado o interior do calendário do Advento da Look Fantastic – Beauty in Wonderland – queria mostrar-vos algo completamente diferente em termos de conceito e conteúdo.

Como sabem sou uma fã incondicional da Rituals, uma marca que cria literalmente de dentro para fora e isso sente-se quando experimentamos os produtos. Os recentes óleos de corpo e a descoberta dos Doshas tiveram um impacto muito especial em mim e deixaram-me ainda mais em sintonia com a marca.


Por estes motivos é claro que o calendário do advento para além de nos presentear com diferentes gamas fantásticas também nos vai ajudar a desfrutar de uma forma mais plena esta época Natalícia que pode ser tão esgotante. E esse foi sem dúvida o pormenor que me deixou rendida, mal posso esperar por abrir todas as janelinhas e partilhar convosco o seu recheio diariamente.

Em cada domingo do mês de Dezembro descobrimos uma vela, no total 4,  para celebrarmos o The Ritual of Advent. Foram desenhadas em exclusivo para o calendário e simbolizam a passagem por cada semana convidando ao relaxamento. Dia 25 podem ser todas acesas para mais uma vez termos um momento apreciação e conclusão deste mês tão especial. Confesso que é a parte que estou mais desejosa!


Como não vos quero deixar a adivinhar, partilho convosco todo o interior para que possam pensar em vocês mesmas ou alguém especial que queira usufruir deste grande mimo.

- Miracle Wipes (travel size)
- Esfoliante de corpo The Ritual of Sakura 70ml
- Creme de corpo The Ritual of Sakura 70ml
- Bálsamo de Noite The Ritual of Dao
- Bruma de corpo e cama The Ritual of Dao 20ml
- Loção de mãos The Ritual of Ayurveda
- Espuma de duche The Ritual of Hammam 50ml
- Esfoliante de corpo The Ritual of Hammam 125gr
- Sabonete preto The Ritual of Hammam 70 ml
- Sérum relaxante The Ritual of Dao
 - Espuma de duche The Ritual of Ayurveda 50 ml
- Samurai Cool Down 70ml
- Luva de esfoliação
- Mini máscara 3 em 1 Miracle
- 4 Mini velas The Ritual of Anahata
- S Sachet de banho cristal de magnésio
- Espuma de duche The Ritual of Anahata 50ml
 - Óleo de duche The Ritual of Dao 20ml

Avaliado em 115€ à venda por 59,99€ online e em lojas Rituals

Enviar um comentário