Baby, it's cold outside!

5 de dezembro de 2017

O frio de rachar chegou forte e feio e confesso que nem o meu corpo nem a minha mente estavam minimamente preparados! Mesmo assim, antecipando a coisa, quis aproveitar a black friday para umas comprinhas bem quentes e este casaco foi o maior achado.

Já quando andei por Londres em Setembro fiquei fã de um modelito coberto deste pelo da TopShop. Por causa do volume que fazia na mala e pelo corte (tinha uma lapela em V que não me agradou), acabei por não comprar... mas a espera compensou e este da Mango encheu as minhas medidas.

O corte lembra aqueles modelos mais clássicos com os botões à frente e a gola redonda perto do pescoço. Para além de ser mais o meu estilo é também bem mais quentinho. O plus são os bolsos enormes na parte da frente que deixam aquecer as mãos e atirar tudo e mais alguma coisa lá para dentro.

E se ainda não visitaram a nova flag ship store da Mango lembrem-se que está nos Restauradores à vossa espera! Tem três andares, um de criança, um de senhora e um de homem e a decoração é bem diferente daquilo a que estamos habituados. Para além disso é a primeira loja com provadores inteligentes, meaning, se precisarem de outro número, se quiserem ver se a peça existe noutra cor podem fazê-lo a partir do provador! Não é a melhor invenção de sempre?!

Enviar um comentário