One Week for Christmas!

18 de dezembro de 2017

Apercebi-me que falta apenas uma semana para o Natal e ainda não fiz uma única compra!! Se noutros anos começo logo em Novembro a organizar a lista, este, por um ou outro motivo, deixei tudo atrasar... mas agora não vale a pena panicar, o que interessa é pôr mãos à obra e é exatamente isso que vou fazer hoje.

Mas antes disso queria falar-vos de algumas peças recentes e do look de make-up que não consigo parar de usar!

Comprei a minha primeira camisola verde na Mango, uma cor nada eu que me chamou muito a atenção, assim como o material felpudo e o corte curtinho e justo. É perfeito para usar com calças de cintura subida!
Continuo cada vez mais na onda das argolas, já encomendei as minhas Cassandra da Cinco mas enquanto não chegam comprei estas da Pull & Bear super leves e com um formato que adoro.

A Guess convidou-me a escolher uma peça para celebrar o Natal e não podia ter ficado mais fã da Bobbi Reversible. Queria uma shopper bag com boa qualidade há séculos para transportar o meu computador e a minha câmara – uma mala de blogueira – como a apelidei, e esta cumpre esse propósito a 100%. Para além de ser reversível e ter as cores que na minha opinião dizem melhor com tudo, preto e camel, tem ainda uma bolsa no interior que pode ser usada como mala (porque é possível destacar) ou no interior, no meu caso para a minha linda Canon.


Continuo a explorar todas as potencialidades da Naked Heat e ultimamente tenho optado por uma mistura de tons mais claros e mate, o Sauce e o Low Blow, com um bocadinho de brilho no centro (Lumbre). Nos lábios comecei a usar esta semana um Everlasting Liquid Lipstick da Kat Von D e percebo agora todo o hype à volta dele, o Double Dare é mesmo um tom de rosa único.

Como estão as vossas compras, atrasadas como as minhas?! Espero que estas novidades vos dêem alguma inspiração!

Enviar um comentário