Beauty News for Spring

31 de janeiro de 2018

Ainda é cedo para sonharmos com a primavera mas até lá podemos ir espreitando todas as delícias de makeup que estão a chegar (ou já chegaram!) e que vão sem dúvida arruinar totalmente as nossas carteiras!

Gosto sempre de procurar os lançamentos das marcas mais clássica, como a Chanel - e os seus vernizes com cores únicas - a YSL - e as suas paletas de olhos - a Guerlain - com os blushes e meteorites - a Dior - e os batons (...) acho que estão a ver o filme! As paletas de cores super frescas e românticas, os packagings deliciosos e as campanhas coloridas, são sempre super inspiradoras e deixam-me literalmente a babar. Este ano não foi excepção e apesar de ainda não terem chegado às lojas gosto de estar em cima do acontecimento para perceber de ante mão o que vou querer testar e investir.

Da Sephora com amor, não vamos querer perder a nova base da Nars - Natural Radiant Longwear - que promete ser de longa duração com um acabamento natural e duradouro. O corrector de olheiras All Nighter da UD, a nova paleta de olhos White Peach da Too Faced, semelhante à Just Peachy Mattes mas com tonalidades mais esbatidas e com brilho. Por fim os Le Marc Liquid Lip Crayons, sou maluca pelos batons da Marc Jacobs e estou mesmo em pulas para experimentar este lançamento.

Já tenho uma pequena amostra da Skin-Long Wear Weightless Foundation da Bobbi Brown cá em casa e depois de dois dias a usá-la posso dizer que estou a um passo de a comprar. Dá uma boa cobertura (média a total), dura o dia todo e não fica nada com aspecto cakey nem me dá demasiado brilho. Amém! Esta já conseguem encontrar na loja do Colombo ou El Corte Inglès.

Last but not least, agora que experimentei Glossier não quero outra coisa e esta Solution, uma água que esfolia e aperfeiçoa a pele, parece-me um produto super cool e prático de usar, migas do UK si preparem! O novo perfume da Miu Miu - l'eau Rosée - já não é novidade para quem me segue no instagram (@thechickhabit), sou fã do original e este em rosa deixou-me com corações nos olhos! Para acabar em grande o mimo dos mimos, o primeiro bálsamo para lábios da Jo Malone - English Mint & Ginger. Tcharaaaaam

Igualmente excitadas para o que aí vem de novo?! Quais os vossos favoritos?

Enviar um comentário