Christmas & Birthday Unboxing!

3 de janeiro de 2018

O final do ano é sempre altura de muitos festejos por estas bandas! Temos o Natal - época de juntar a família e sermos todos lindos e felizes - depois o meu aniversário, dia 27 de Dezembro, depois o aniversário do Rui e por fim a passagem de ano. 

Como já tinha partilhado convosco este ano não senti muito o espírito Natalício mas não foi por isso que não aproveitei esses dias da melhor forma. 
No meu aniversário dei o primeiro jantar sentado cá em casa (depois das renovações que andei a fazer) e descobri o grande Cards Against Humanity - aconselho vivamente a jogarem - it's hilarious! 

Foi só agora que os festejos terminaram que me consegui organizar e filmar o primeiro video de 2018: os meus presentinhos lindos de Natal e aniversário. Muito deles estavam na minha wishlist há séculos por isso só tenho de agradecer à minha família e amigos tão atentos. 

Não se esqueçam de subscrever ao canal para mais videos todas as semanas, façam like se gostaram do video e deixem um comentário com qual foi o vosso presente favorito este Natal. 

Vemo-nos na próxima!

Enviar um comentário