#lipstories

29 de janeiro de 2018

2017 foi o ano do lançamento de novas cores dos Lip Stains da Sephora - e podem vê-las em ação aqui  - o início de 2018 trouxe os #lipstories, um conjunto de 40 batons com fórmulas e temas diferentes, mais práticos e rápidos de aplicar onde encontramos facilmente uma cor para cada uma de nós!

Claro que quando recebi esta embalagem linda e com tanta atenção ao detalhe fiquei super feliz pela surpresa da marca e senti-me super especial. É assim que quero que se sintam também!

Depois de analisarem os meus moods de 2017 a minha cor é a Spring Break, um rosa quente com um toque de castanho que é sem dúvida um dos meus tons favoritos, acertaram em cheio. Mas claro que não me vou ficar só por um! O mais giro é que podemos ter tons diferentes para diferentes alturas, aventuras, momentos, criando memórias também através de batons. Pretty sweet!

Encontram uma boa diversidade de nudes, rosas, vermelhos, bordeaux, e claro, tons mais únicos para ninguém ficar de fora como o lilás, preto e azul. Nas fórmulas a mesma coisa, mates, cremosos e metálicos. 

Por enquanto só testei o Spring Break e a fórmula cremosa é bem diferente da maioria. A pigmentação é super elevada e só com uma passagem conseguimos 100% da cor, tem um acabamento com algum brilho, é super confortável e hidratante e dura algumas horas sem precisarem de retoques constantes (a menos que comam, aí vai tudo à vida mas de uma forma homogénea).

A qualidade preço da Sephora é completamente imbatível por isso convido-vos a darem um saltinho a uma loja e a descobrirem o vosso primeiro #lipstorie do ano. Eu vou testando os meus e ponho-vos a par de tudo no instastories - @thechickhabit.


Enviar um comentário