Smells like Home!

There's no place like home. Não podia concordar mais com esta frase. No final de um dia cansativo, stressante, com alguma ansiedade à mistura, chegar a casa, ao meu sítio de conforto, onde posso ser 100% eu, segura no meu cantinho, é tudo o que posso pedir. 

Nos fins-de-semana sem trabalho poder dormir mais umas horinhas, desfrutar das minhas recentes renovações, fazer um bom pequeno-almoço e ficar a molengar, também é uma das minhas coisas favoritas.

Tal como eu acredito que também tenham este sentimento pelas vossas casinhas, ou para quem ainda vive com os pais ou amigos, pelos vossos quartos, pelo o vosso canto, basicamente. 
Dou muita importância ao aspecto visual, gosto de me rodear de cores claras e cozy, de ter muita luz e pormenores especiais e logo em seguida vem o cheiro! Ninguém gosta de entrar em casa e sentir aquele aroma maravilhoso a canos, ao lixo parado, ou mesmo a comida - nope. Por isso mesmo mantenho sempre um exercito de bom cheirinho comigo, não só para quando estou em casa mas também para quando estou de saída dar umas borrifadelas (é um excelente truque para evitar o que vos falei atrás).


Jo Malone English Oak & Red Currant // velas guardo para momentos em que quero relaxar. Acreditem que não é apenas o aroma que ajuda a descontrair, a forma como a luz vai refletindo também é bastante soothing. Quando estou a jantar, a ler um livro ou a escrever os meus posts é a minha companheira. Foi um presente de Natal, mas fui eu que escolhi o cheirinho. Para isso fui à loja e cheirei tudinho, a este preço não podia escapar nada! Melhor escolha de sempre, para além disso é uma peça de decoração única.

Rituals The Ritual of Sakura Bed & Body Mist // já devem ter percebido pelo nome que não é exatamente um cheiro para a casa mas é para isso que o uso (apesar de agora que penso bem me parecer perfeito para os lençóis na cama). O clássico aroma a Flor de Cerejeira - o meu favorito da marca - que deixa a casa fresca, doce no ponto certo e over all romântica.

Zara Home Pure Gardenia // este foi o primeiro home spray que usei e já comprei vários depois. O cheiro é menos doce e mais diferente do habitual. Combina super bem em qualquer ambiente.

The Body Shop Indian Night Jasmine // uma fragrance mist para ser usada no corpo mas gosto mais de usá-la na casa. Um cheiro quente, que envolve mas ao mesmo tempo refresca. Experimentem!

Adorava saber quais são as vossas dicas para cheirinhos de casa e quais os vossos favoritos, estou sempre à caça!



Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig