Sephora Lip Stories Giveaway

5 de março de 2018



O início do ano já trouxe vários lançamentos de beleza e no que diz respeito a batons os Lip Stories da Sephora Collection estão a tomar conta do pódio! O nome e packaging foi inspirado na rede social que domina o nosso dia-a-dia - o instagram e seus stories - e cada batom contém uma imagem diferente ilustrando todo tipo de acontecimentos, desde bolachas a cidades.

Foram lançadas 30 cores com três fórmulas: matte, cream e metallic. Já experimentei as duas primeiras e são a coisa mais prática e fácil de aplicar e manter durante o dia. Os mates não secam demasiado os lábios e têm uma boa durabilidade e os cream são mesmo super confortáveis e dão aquele ar juicy (sem demasiado brilho) que alguns looks pedem.

Podem ver a cor que esteve predominante no meu feed do instagram em 2017, o Spring Break, aqui nos meus lábios. É um rosa com um toque leve de castanho e com fórmula cremosa que adoro usar no dia-a-dia. Recentemente descobri outro preferido que apareceu nos Favoritos de Fevereiro, o Labyrithn City. Qualquer uma das fórmulas é super pigmentada, uma passagem e os lábios ficam cobertos. Para além disso têm uma excelente relação qualidade/preço e por isso vale mesmo a pena experimentarem!

E é exatamente isso que uma de vocês vai ter oportunidade de fazer muito em breve pois começa hoje no Instagram um giveaway com 8 Lipstories!!! 

Para participarem basta:
1// seguirem-me no instagram - @thechickhabit
2// marcarem três pessoas na foto dos batons

Podem participar as vezes que quiserem marcando sempre três pessoas diferentes. O giveaway é apenas nacional e termina dia 11 às 23h59. Boa sorte!





Enviar um comentário