Sephora Online Shop!

7 de março de 2018

Depois de alguma espera finalmente podemos fazer compras online no site da sephora.pt!!! Excitadas?! Com medo de vocês mesmas?! Eu percebo essa sensação! Claro que já passo pelo menos uma vez por semana numa loja mas, para aproveitarem exclusivos online, para quem não tem uma loja perto ou para quem ama comprar tudo no sofá, aqui está finalmente a solução para todos os 'problemas'!

Apesar de adorar a qualidade dos produtos da marca Sephora por agora estou mais atenta às marcas exclusivas, algumas delas acabadinhas de chegar! Por esse motivo destaquei quatro que preciso de experimentar asap. 

Pixi e o seu aclamado Glow tonic! Huda Beauty - indecisa entre a base ou este conjunto com quatro batons líquidos mate - Frank Body e os exfoliantes de corpo que me deixam a babar e por fim a Becca. Tenho o iluminador Champagne Pop da Jaclyn Hill mas ainda não pude testar os concealers e as maravilhosas sombras de olhos!

Encontrar produtos irresistíveis é a tarefa mais fácil do mundo o difícil é não arruinar a carteira. Contudo até isso pode valer a pena! No mês de Março as primeiras 10 compras diárias a chegarem aos 100€ recebem uma máscara Better Than Sex da Too Faced - sem dúvida no meu top 3 de máscaras favoritas.

Como estão as vossas wishlists?!

2 comentários

  1. Honestamente não recomendo esse kit de batons da Huda, não sei se é por serem travel size mas a fórmula não é das melhores, não fica uniforme nos lábios é preciso passar 2 a 3 camadas, talvez a base seja melhor ;)

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por avisares, Patrícia! Confesso que estava mesmo curiosa e prestes a comprar... assim prefiro experimentar um full-size! bjoo

      Eliminar