Shu Uemura Overnight Serum

26 de março de 2018

Tenho estado super focada no meu cabelo (que já não está como na foto) e em novas formas de o manter saudável e sem aquele frizz super irritante tão característico desta altura do ano. Por isso foi a altura perfeita para começar a testar um produto mega inovador e ver os resultados. 

Estou a falar-vos do novo Essence Absolue Overnight Serum da Shu Uemura, e aqui entra a parte inovadora, um sérum para o cabelo! What?! Nunca tinha experimentado tal coisa mas rapidamente percebi que faria todo o sentido. Se usamos séruns no rosto porque não cuidar do nosso cabelo da mesma forma? Estive na apresentação há duas semanas e partilhei convosco algumas fotos mas queria testá-lo bastante antes de vos dar a minha opinião. Assim foi.


Depois de aplicar todos os dias durante apenas duas semanas consegui ver resultados! Aplico à noite antes de me ir deitar e faço uma trança semelhante à da foto - a forma ideal para dormir com o cabelo preso (com uma fita de preferência para não quebrar) em termos de absorção do produto e para acordar com algumas ondas. Quando acordo está super macio e suave, parece que acabei de secá-lo e alisá-lo. Mesmo depois de tomar banho e secar está muito mais hidratado e por isso brilhante e disciplinado. Menos cabelos secos a emanarem por todos os lados, tem-me ajudado imenso com o meu frizz problem e isso deixa-me super feliz!

Definitivamente hair-changing e principalmente agora que voltei a pintar o cabelo - mais uma tentativa de voltar à minha cor natural - e o cortar, quero mantê-lo o mais saudável possível. Uso apenas um pump todas as noites - do meio até às pontas - e é absorvido rapidamente por isso não tenho de me preocupar se vou ou não lavá-lo no dia seguinte, não fica nada oleoso nem com excesso de produto. Depois é só mesmo ir dormir! Atua durante toda a noite. Mais prático impossível!

Na compra desta novidade e outro produto na @lojadoshampoo recebem a icónica escova Shu Uemura em formato viagem, basta usarem o código SOFIASHU.

Enviar um comentário