SS18 at Sephora!

22 de março de 2018


Não vou mentir que o dia em que vou conhecer as novidades da Sephora e todas as suas marcas exclusivas é um dia bem excitante! Tipo o sonho de qualquer beauty addict! Por isso o post de hoje é mais visual que outra coisa. São diferentes produtos, e algumas marcas, que já chegaram às lojas ou estão mesmo a chegar, e que na maioria (já vos falo das excepções) ainda não tive oportunidade de testar. 

Para começar a nova base da Marc Jacobs - Shameless - que quero muito experimentar e a incrível, linda, absurdamente espantosa, Eye-Conic na cor Fantascene!!

Algumas novidades da coleção da Sephora, incluindo um conjunto de pincéis de excelente qualidade, um novo packaging para os vernizes (so cute) e mais cores dos Lip Stains.



Muitas novidades da Too Faced, começando com a Natural Face Palette e as Natural Eye Palettes, os Gold Soleil Bronzers e os Nude Lipsticks. Todos com um cheiro e texturas maravilhosos! 
Mas as estrelas estão mesmo na coleção Life is a Festival!! O tema é bastante colorido e cheio de unicórnios. Temos: iluminadores em stick (em formato de corninho de unicórnio), sombras, iluminador das cores do arco-irís com um pincel que faz pandã, bronzer e batons. Quero tudo!




A aguardada Mini Heat da UD. Acho uma excelente compra para quem não se quer comprometer com todas as cores da original. Assim conseguem obter os melhores tons, todos mates à excepção do primeiro, e criar looks mais suaves e mais bold!



Da Erborian fiquei muito curiosa para experimentar o Matte Crème. Ando com alguns probleminhas com a minha pele e preciso de descobrir um creme que ajude a mantê-la hidratada mas que controle o brilho ao longo do dia. Será que é desta?!
Descobri que o famoso CC Cream é famoso por um motivo! Existe apenas num tom e adapta-se a qualquer tom de pele, what?! Preciso!



Já sigo a Frank Body no instagram há séculos - @frank_bod - adoro o feed por isso tou mega feliz por finalmente ter chegado à Sephora e por poder agora experimentar o esfoliante de café entre outros!



A Origins é uma marca que adoro e que já experimentei vários produtos incluindo estes dois. Sempre que vou a Londres faço uma pesquisa prévia e compro algum produto para testar. O Ginzing é um creme em gel mega hidratante que dá uns piquinhos quando aplicamos e deixa a pele mega acordada (hello, alguém tem de acordar a minha!) e a Retexturizing Mask é perfeita para quem tem a pele sensível e sofre com pequenas irregularidades. Uso-a pelo menos uma vez por mês. 



Para terminar alguns produtos de sonho da Nars incluindo o Orgasm em todos os formatos e texturas! Tenho a certeza que não vou conseguir resistir ao batom e ao blush/iluminador em creme.

E vocês, o que vou deixou mais a babar?!

Enviar um comentário