April Favs!

8 de maio de 2018

Os produtos que tenho para partilhar convosco vão compensar o atraso de 8 dias! À excepção do perfume, foram todos adquiridos em Abril e tornaram-se rapidamente favoritos. Não por magia - nem sempre acontece comprar beauty products e ficar a adorá-los instantaneamente - estes foram investigados durante bastante tempo e antes de investir o meu money money quis ter a certeza que eram tão espetaculares quanto diziam.


Giorgio Armani Power Fabric // tenho de começar com o babe que veio revolucionar a minha pele (num bom sentido) e fazer sentir-me bem mais confiante! Tudo começou numa altura em que sentia que nenhuma base se fundia verdadeiramente com a minha pele. Parecia que ficavam todas assentes no rosto mas claramente visíveis o que dava um aspecto muito pouco natural... tive de pôr mãos à obra!

Nunca me tinha aventurado pela Giorgio Armani (um dos motivos eram os preços excessivamente caros) mas depois de ouvir falar maravilhas da Luminous Silk por todas as youtubers e pessoas que conheço que a usam, tive de ir investigar. Tendo em conta que brilho não me falta achei que não seria a mais indicada, ainda assim fiz uma visita ao balcão do El Corte Inglés para conhecer as restantes bases da marca e foi assim que cheguei à mágica - Power Fabric.

Atenção, esta é uma base destinada a pessoas com a pele mista com tendência a oleosa, pelo feedback que tive de algumas de vocês, peles secas não vão gostar! Eu pelo contrário não podia ter ficado mais fã e hoje em dia sinto que valeu cada cêntimo. 

Tem uma textura líquida, muito fácil de aplicar, não fica assente na pele e é muito fácil de fundi-la no rosto com uma beauty blender. Tem um acabamento super natural, lindo, lindo, que pode ou não ser fixado com um pó - depende da vossa preferência - eu opto por fazê-lo. Não oxida por isso é fácil escolherem um tom e não terem problemas. Tem um acabamento semi mate, perfeito para o meu tipo de pele e por fim dura o dia todo. Ainda assim preciso de matificar na zona do nariz passado umas horas, contudo e tendo em conta os problemas que tive anteriormente, é algo que faço sem problemas!


Tarte Shape Tape Contour Concealer // outra aquisição bem recente e que queria há tanto, tanto tempo! O corrector de olheiras mais amado no mundo das beauty bloggers e que promete uma cobertura total para eliminar de vez as malditas olheiras. Comecei por pedir a uma amiga minha para me comprar no QVC (Londres) e enviar-me por correio. No site só tinham 2 cores e optei pelo Light, assim que chegou cá a casa percebi que era super claro... impossível de usar.

Graças a uma leitora descobri que é possível comprar através do site da Tarte e assim foi. Mandei vir o Light Neutral, um match perfeito, e chegou cá a casa passado 10 dias sem ter ficado preso na alfândega, yey!!


Mas vamos ao que interessa: é de facto tudo o que dizer por aí! Tem uma pigmentação/cobertura única que cobre totalmente a zona arroxeada debaixo dos olhos. A textura não é muito espessa por isso conseguimos fundir bem com a pele com uma beauty blender. Depois de estar fixado com um pó dura todo o dia sem sair do sítio!

Em relação ao acumular nas linhas finas penso que isso depende muito da pele de cada uma. Concordo que é um corrector que acumula praticamente zero, sinto que é mil vezes melhor que tantos outros, contudo se tiverem a pele extremamente desidratada não há milagres!


Charlotte Tilbury Airbrush Flawless Powder // continuamos numa de novidades. Agora que olho para trás percebo que decidi soltar a franga no mês de Abril e comprar aquilo que estava mesmo no topo da minha beauty list. Este pó era mais um desses items! 

Depois de ter visto algumas reviews super positivas onde diziam que era super fino, leve e que dava um aspecto mega natural, decidi mandá-lo vir do site Feel Unique. Apesar de amar o packaging da marca tenho uma relação um bocadinho agridoce com a Charlotte Tilbury porque já comprei alguns batons online que foram uma desilusão em termos de cor e formula... mas como já devem ter percebido desta vez correu tudo muito bem!

Escolhi o tom medium que encaixa na perfeição com a cor da minha pele. Posso comprovar que é super fininho, excelente para fixar corrector de olheiras sem ficar com um aspecto cakey e para todo o rosto. Ajuda a homogeneizar um bocadinho a pele por ter uma ligeira cor e deixa-a muito natural durante longas horas. Aconselho vivamente para todos os tipos de pele!


Mon Guerlain Florale // por fim o perfume que vos falei aqui e que me tem acompanhado desde então! Como vos falei no post é totalmente a minha cena: romântico, feminino e fresco. É descrito como um bouquet de flores onde se misturam diferentes notas como a baunilha, o jasmim e a lavanda. Na minha pele destaca-se o aroma da peónia, uma das minhas flores favoritas. Já o foram cheirar?!

Partilhem comigo os vossos favoritos de mês de Abril e digam-se se já experimentaram algum produto desta lista e qual foi a vossa experiência.

3 comentários

  1. Adoro perfumes e agora tenho que encontrar um desses para ir cheirar! Fiquei curiosa :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nenhum dos produtos mas tenho muita curiosidade, principalmente em relação ao corretor da Tarte!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não sou grande fã do Mon Guerlain "original", pelo que adorei esta nova versão mais floral com o toque de peónia.
    O correto da tarte, tenho alguma curiosidade em experimentar mas... ainda não se deu ! :)

    ResponderEliminar