DW Melrose

29 de maio de 2018

Durante os meus anos de adolescente era uma utilizadora fiel de relógios. Na altura tinha vários da Swatch e adorava colecioná-los, principalmente em épocas como o dia dos namorados ou algo do género, pirosa right? Os anos foram passando e fui-me desligando dessa moda. Nem cheguei a cair na tendência dos Casio (não sei como)! Foi só de há uns 2 anos para cá que comecei timidamente a interessar-me por relógios novamente, tudo graças aos famosos Daniel Wellington.

Sem dúvida que o instagram e suas influencers tornaram estes relógios que primam pelo clássico num sucesso a nível mundial. Fazem parte de vários looks de pessoas que adoro o estilo e por isso foram-se tornando cada vez mais irresistíveis.


Mas este não foi o único motivo do meu amor até porque quando estamos a falar de um investimento mais a sério não gosto de cair em modinhas. A verdade é que nunca mais me esqueci deles e ia estando sempre atenta ao site para ver novos modelos. Foi assim que depois de muito ponderar acabei por me decidir pelo Classic Petite Melrose, com a bracelete em metal num tom dourado com um toque rosa que encaixa na perfeição no meu estilo. O mostruário é redondo, branco casca-de-ovo, com as clássicas letras da marca.

A escolha não foi nada fácil, pensei e pensei se não devia optar por um ainda mais clássico com a bracelete em pele castanha como o Petite Dunham ou se devia optar pela novidade, o Petite Bondi, com a bracelete branca... no fim acabei por me decidir por este e agora estou super satisfeita! Podem optar pelo mostruário de 24mm ou de 32mm, contrariamente ao esperado escolhi o primeiro e estou a gostar bastante de o ver no meu pulso por ser mais pequeno e diferente da maioria. 

Se tal como eu sempre quiseram ter um DW aproveitei o código THECHICKHABIT com 15% de desconto em qualquer peça do site.

Boas compras!

Enviar um comentário