The Ritual of Banyu

17 de maio de 2018

Com a chegada do Verão - e agora esperemos que das temperaturas altas - a Rituals não se esqueceu de nós e lança uma linha bem fresca inspirada em Bali, The Ritual of Banyuo, (o meu destino de eleição para 2019) e nas propriedades curativas do mar. Na altura em que fui conhecer a coleção, início de Abril, fiquei tão fã deste aroma que assim que chegou às lojas comprei o perfume de casa. Agora tenho dois! Um para o escritório e outro para a casa. Viva a abundância!


Parfum d'Interieur // ainda não tinha nenhum destes sprays de casa na minha coleção e não por falta de os namorar, adoro o packaging! Acho super prático e apesar de poder remeter um bocadinho para produtos de limpeza gosto da bisnaga, do spray e de trazer muito mais quantidade que o habitual. Para além disso na minha opinião não há nada como cheiro a mal para trazer as energias para cima! Assim que o cheirei precisei dele na minha vida, assim aconteceu. Podem borrifar à louca como eu e até nos tecidos, como sofás e roupa de cama.


Foaming Shower Gel // acho que toda a gente já conhece esta fórmula única de gel de banho. Saí em gel e rapidamente se transforma numa espuma super fina e macia. Para além do sal do mar de bali tem também minerais de algas marinhas que ajudam a hidratar a pele.

Body Cream // no que diz respeito a hidratar não há nada como as manteigas de corpo da Rituals. A pele fica super confortável, nutrida e ainda com um aroma que dura todo o dia! Contém os mesmos ingrediente presentes na restante coleção e nada de silicones, parabenos e óleos minerais.

Atenção que se trata de uma edição limitada por isso se querem ter um bocadinho de Bali em vossa casa apressem-se e espreitem uma loja asap!





Enviar um comentário