Beauty Sales

16 de julho de 2018

Como eu costumo dizer: melhor do que saldos de roupa só mesmo saldos de beleza! Duas vezes por ano chega esta altura maravilhosa onde podemos viajar pelo mundo online e encontrar as nossas marcas favoritas e todos aqueles produtos que queríamos experimentar com preços bem mais apetecíveis. 

Esta lista engloba isso mesmo e ainda os diferentes passos para fazer uma makeup total. Começando com a base, tive de eleger a All Nighter da UD por nunca ter experimentado e estar há tanto tempo na minha lista. Em seguida o corrector de olheiras da mesma marca, optei pelo Naked Skin por ser um favorito que usei durante alguns meses e ao qual não me importava de voltar (se não fosse o meu Shape Tape da Tarte!).

Da Becca uma paleta cheia de tons bonitos como só ela os sabe fazer. Blushes, tons quentes que podemos usar como bronzer e iluminadores, o tema é de inverno mas não me importava nada de a usar all year long. Ainda na categoria de blush não consigo resistir a este packaging e tom da Lâncome, ainda por cima com a minha formula favorita em creme, adorava experimentar. O  bronzer Terracota da Guerlain é um favorito cá de casa por isso, e com este preço apetecível, só vos digo que é um excelente investimento.

Passando para os olhos fiquei mega surpreendida quando vi o desconto da Naked Heat da UD. Para uma paleta que saiu à relativamente pouco tempo não estava nada à espera. Foi e é uma das que mais uso para os meus looks de olhos diários. 

Terminando em bem com dois essenciais, o batom da Marc Jacobs Kiss Pop, porque o packaging é a coisa mais cute de sempre e porque adoro as fórmulas da marca e ainda não experimentei esta, e um perfume diferente (para mim) e tão bonito, o Candy Florale da Prada.

Como estão as vossas compras de beauty? Temos produtos semelhantes nos nosso carrinhos?


Enviar um comentário