A minha rotina Eisenberg!

3 de agosto de 2018


Adoro experimentar novos produtos, mais do que isso, adoro poder experimentar uma linha inteira da mesma marca. Sinto que interagem de uma forma muito mais eficaz e sem problemas. Mas melhor do que isto tudo é poder usá-los sabendo que são 100% indicados para a minha pele porque tive um aconselhamento, one on one, com a pro da marca! 

Ai Sofia, que bom para ti mas nós também queremos... Eu sei, eu sei! Nunca começava com esta introdução - um pouco à mete nojo - se não houvesse uma forma bem fácil e sem custos de poderem ter este contacto com a marca. Calculo que muitas de vocês não saibam mas a Eisenberg oferece um serviço exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia onde existe uma avaliação e aplicação dos produtos designados ao vosso tipo de pele e às vossas necessidades. Bom demais para ser verdade, right? Mas é mesmo!

Todos os meses existe uma especialista em cada cidade a fazer este serviço de forma gratuita, para isso basta ligarem para a loja e fazerem a vossa marcação. Não existe qualquer compromisso em comprar os produtos que vos forem aconselhados, mas duvido muito que resistam!

Assim sendo já me sinto mais à vontade para partilhar convosco este 4 babies que estão a funcionar às mil maravilhas nesta carinha.


Eau Purificante Moussante // indicada para peles que tal como a minha têm alguma tendência a oleosa, trata-se de um gel bem líquido e leve que se transforma numa mousse fina e remove impurezas e makeup. Uso-a como segundo passo, depois de me desmaquilhar com um óleo (não consigo evitar), enxaguo o rosto e aplico 3 pumps deste produto.  Deixa a minha pele bem limpa, sem vestígios de óleo, e muito confortável. Preparada para o próximo passo!


Secret Actif Matifiant // como o nome indica continuamos numa linha para peles com alguma tendência a oleosa. O objectivo é proteger e hidratar controlando ao mesmo tempo o excesso de óleo através de uma acção matificante. Adoro a textura deste creme! É perfeito para usarmos por baixo de makeup porque é super leve (mas ainda assim sinto a satisfação da hidratação) e rapidamente absorvido. 

Soin Anti-Stress // este foi sem dúvida o favorito da minha experiência Eisenberg na Perfumes & Companhia. Não consigo explicar-vos o quanto o adoro, mas vou tentar!
Pode ser usado em diferentes circunstâncias: no caso do mini soin para uma massagem graças à manteiga de karité que quando trabalhada se transforma numa espécie de óleo, como creme de noite ou como tratamento durante uma ou duas semanas.
Contém 3 ingredientes chave que ajudam a pele a relaxar (sentem de imediato!) e a apaziguar ajudando com todas as pequenas/grandes irritações e sensibilidades. São eles a manteiga de karité, os extractos de Candeia e os extractos de Alcaçuz. 
É um conforto como nunca senti e uma sensação relaxante enorme. De momento estou a usá-lo todas as noites porque não consigo parar!


Gel Contour des Yeux // last but not least, sinto que não fico a conhecer verdadeiramente uma marca até experimentar os seus produtos para o contorno de olhos. Fiquei curiosa com textura em gel, que apesar de não ser invulgar, foram poucos os produtos com esta textura que experimentei. 
É excelente para quem tem esta zona oleosa porque não dá aquele excesso de hidratação que pode interferir com o corrector de olheiras. Gosto de aplica-lo imediatamente antes de me maquilhar para que se funda na perfeição com a makeup e aguente mais tempo.
Posso não notar aquela diferença que tanto desejava nos meus papos mas consigo sentir claramente um efeito lifting que ajuda a dar alguma firmeza e portanto um olhar bem mais acordado. It's Sofias approved!!

Já experimentaram algum produto da Eisenberg? Não deixem de fazer a vossa marcação para conseguirem descobrir a marca de uma forma individual e depois partilhem tudo comigo!

Enviar um comentário