July Favs!

1 de agosto de 2018


Como ainda não temos aquele calor que me faz correr para a praia (cheira-me que assim que chegar vou dizer, enough!), os meus favoritos de Julho andam muito à volta de uma pele beijada pelo sol, mais moreninha e cheia de saúde. As férias ainda não chegaram e isso também não tem ajudado a conseguir um look menos pálido por isso a ajuda destes produtos tem sido fundamental. 

Apesar de não sentirmos na pele o calor já sabemos que temos de nos proteger no matter what e para isso tenho usado dois produtos em ocasiões diferentes. 


Da Filorga, o mais prático e um mega favorito - o UV Bronze Brume Mist SPF50. Recomento este produto a todaaa a gente. Anda sempre comigo na mala para aplicar durante o dia, isto porque não nos podemos esquecer que é preciso reaplicar proteção solar de 2 em 2 horas! E como fazê-lo quando temos uma full face of makeup?! Com uma bruma!
Para além de proteger a pele e cheirar maravilhosamente bem, é um produto anti-idade com anti-oxidantes e ajuda a manter o efeito bronzeado. Voilá!

Ainda na onda da proteção o Soin Solaire SPF30 da Sisley, porque é uma marca que adoro e na qual confio a 100%. Deixa a minha pele protegida e dá-me uma cobertura bem alta porque é extremamente pigmentado. Uso-o em dias que sei que vou estar mais exposta ao sol e aplico-o com os dedos. O acabamento é semi mate e muito fácil de espalhar na pele. 

Para bronzear estas pernas pálidas (também têm uma parte do corpo que não fica bronzeada nem por nada?!) tenho usado e adorado este produto super potente da Clarins, o Addition Concentré Éclat Corps.
Não conseguimos aquele look mega bronzeado de imediato, o que me agrada porque prefiro produtos graduais, mas vemos instantaneamente um tom dourado super radiante. Aplicam umas gotas com o vosso creme de corpo diário e depois é só massajar de uma forma homogênea. Tenho usado todos os dias e consigo ver resultados e sentir-me mais confiante para usar vestidos e saias.


No rosto não gosto de aplicar auto-bronzeadores porque tenho sempre medo de ter uma reação qualquer esquisita... opto por bronzeadores em pó ou em creme e consigo o mesmo efeito ou um resultado ainda mais incrível (porque controlo a aplicação). Recentemente a Guerlain lançou o seu famoso Terracotta num packaging maravilhoso em madeira - Route des Íles
É um favorito de sempre mas não posso deixar de o mencionar para todas as beauty collectors que andam por aí. Esta edição limitada mistura o tom 3 com um pó dourado e um blush pêssego que dão aquele tom de verão à pele mesmo na muche.

Por fim, para combinar com um look mais bronzeado, uma pele mais radiante, tenho adorado usar e abusar de máscara de pestanas! Quando falo em abusar quero dizer que me tenho aventurado e aplicado na linha inferior das pestanas também (algo que a maior parte das vezes achava super artificial). A Trouble Maker da Urban Decay é perfeita para este look porque separa e alonga as pestanas ao máximo. Foi das máscaras que mais gostei de experimentar nos últimos tempos. O aplicador é de fibra, não acumula produto, não deixa grumos, não junta molhos de pestanas e muito importante, não transfere para as pálpebras. Yey!


Enviar um comentário