No Makeup Makeup!

15 de agosto de 2018

Há qualquer coisa de gratificante em estrear toda uma gama de makeup de uma marca e explorar os vários produtos um a um. Recentemente recebi algumas novidades da L'Oreal para uma pele bonita de Verão e pus as mãos à obra. Um dia testei o gg cream, o blush, os iluminadores em pó, noutro dia o iluminador líquido, noutro as sombras de olhos e hoje posso dar-vos a minha opinião em relação a cada um.

No Makeup Makeup Bonjour Sunshine GG Cream // o packaging em forma de bisnaga remete logo para um produto fácil de aplicar e perfeito para usar as mãos. Podem espreitar o que diz no site mas sinceramente eu prefiro usar de uma forma intuitiva porque assim descubro sempre novas formas. Aplico umas gotinhas juntamente com a minha base diária para ficar com aquele look de pele beijada pelo sol. Quem já está bem moreninha pode usar diretamente no rosto ou até misturado com o creme de dia. Outra forma de aplicar é apenas em zonas especificas, onde usam bronzer por exemplo. O efeito é muito natural e durador.


Paradise Extatic Waterproof // a Paradise Extatic foi a minha máscara favorita de 2017 (espreitem aqui) e melhor do que isso só mesmo a chegada da versão waterproof! A escova em formato ampulheta é perfeita para dar aquele volume uauu que se quer. As pestanas ficam separadas e bem pretas e o resultado é um olhar super intenso. Por vezes ao longo do dia a mascara passava para as pálpebras de cima e esborratava, agora com a fórmula waterproof não acontece. Uma nova favorita!


No Makeup Makeup Glow Mon Amour Highlighting // já sabem que não sou a maior utilizadora de iluminadores, contudo queria experimentar este por ser numa versão líquida (muito ao estilo dos primeiros do género da Cover FX - os Custom Enhancer Drops)  e para vos conseguir dar a minha opinião. Com a pipeta pus duas gotas na palma da mão e com os dedos apliquei no topo da cana do nariz, no topo das maçãs do rosto e no cupid's bow. Senti-me uma verdadeira glow goddess. O resultado foi muito natural, adoro produtos líquidos por isso mesmo, e a durabilidade alta. Para dias em que me sinto mais aventureira (e menos oleosa) é uma boa aposta!

No Makeup Makeup La Vie en Glow Palette // esta paleta de iluminadores e a máscara de pestanas foram os meus produtos favoritos. Existe em dois tons: o 01 Sunset para peles mais claras e o 02 Sunrise para peles mais escuras. Eu tenho o segundo e uso-o como paleta de sombras, é lindo!! Os tons super ricos dentro dos dourados, cobres e um mais rosado favorecem a pele mais moreninha e dão aquele look de deusa que se quer. São super pigmentados e cremosos, muito fáceis de aplicar com os dedos ou com pincel. Perfeito para um look descontraído e rápido com um pouco de brilho.


No Makeup Makeup Life is a Peach Blush // ao contrário de iluminadores sou completamente fã de blushes e tenho um soft spot para tons pêssego. Tal como o nome indica esta cor é mesmo essa, sinto que estes tons alaranjados favorecem mais as peles bronzeadas e os tons rosados mais as peles brancas (no Inverno opto sempre por esses tons). Tem uma boa pigmentação, fácil de aplicar sem exagerar, e contém um pincel no separador inferior. Só lhe acrescentava algum brilho!


La Petite Palette // apesar de não ser desta coleção quis falar-vos deste conjunto de 5 sombras que existem em várias cores - esta é a MaxiMalist, em tons bem quentes mesmo como gosto. O nível de pigmentação é diferente de cor para cor, a minha favorita - o tom tijolo do meio - é super pigmentado e bem cremoso. Os tons rosa dourado e dourado têm a mesma fórmula que a anterior. Só o tom castanho escuro é que é mais duro e menos pigmentado. Mesmo assim têm uma boa relação qualidade preço e existem em muito mais cores.



Já experimentaram algum destes produtos? Qual o vosso favorito?


Enviar um comentário