Nars Climax Mascara

7 de novembro de 2018

Este post vem no formato mini por isso decidi juntar os meus petites favoritos. Mas hoje o que interessa é mesmo a nova máscara de pestana da Nars - a Explicit Black Mascara. Recebi-a neste formato no press day da Sephora mas mal posso esperar para comprar a full size e isso já diz muito.

E começo por dizer  que nunca tinha experimentado uma máscara da marca por isso a curiosidade era muita. Para vos contextualizar e perceberem o que espero deste tipo de produtos, as minhas favoritas são: a Velvet Noir da Marc Jacobs e a Better Than Sex da Too Faced. Contudo por vezes tenho um pequeno grande problema quando as uso - principalmente a primeira - o passar para a pálpebra. Por vezes ao final do dia estou um bocadinho manchada nos olhos... com esta isso não acontece!


O pincel é semelhante às minhas favoritas, bastante preenchido com cerdas com textura, mas com uma grande vantagem - não concentra demasiado produto. Sabem quando retiram o aplicador e vem muito carregado e sujam tudo à volta? Aqui não acontece. Vem com a quantidade perfeita e não tenho de retirar o excesso, não deixa as pestanas carregadas nem as junta em família, algo que detesto.

E para além da grande capacidade de dar volume esta é mesmo uma das inovações: a leveza, o não deixar as pestanas rijas e até quebradiças e a sensação de peso. Foi por isso mesmo que me conquistou. Há uma semana fiz algo que não fazia desde a minha adolescência e a culpa foi da Climax. Estava super cansada e adormeci no sofá, quando acordei às tantas da manhã pensei, vou desmaquilhar-me, não vou? Como não sentia praticamente nada nos meus olhos acabei por decidir adiar para o dia seguinte. É claro que não aconselho NADA fazerem isto mas a verdade é que nunca usei uma máscara de pestanas que permitisse fazer o que fiz. 

O resultado depois da aplicação, para além da sensação que vos falei, são pestanas bem reviradas, bem definidas e com bastante volume. Para além disso podem perfeitamente reaplicar ao longo do dia porque não ficar rijas na primeira vez, dá para ir arranjando sem ficarmos com sensação de estarem prestes a cair. Já experimentaram?

Enviar um comentário