Os batons da nova estação!

30 de novembro de 2018

A nova estação traz coisas chatas como o frio, a chuva, o vento - sim, não vão encontrar aqui uma fã de Inverno, muito pelo contrário - mas também traz beauty news e neste caso das melhores que existem! Falo-vos de 3 marcas diferentes com novas fórmulas de batons. Todas diferentes para diferentes gostos e aqui em casa há espaço para todos!


Este batom é uma autêntica obra de arte. Quando o vi pela primeira vez não sabia ao exacto se seria um batom pois é mais largo que o habitual mas essa é parte do charme. É um caso das tendência de moda a chegarem ao mundo de beleza, daí ser revestido deste animal print num fundo dourado. I mean #beautygoals. Mas as surpresas não acabam por aqui. Quando o abrem o próprio batom parece uma escultura, incrível. Adoro o formato da ponta, torna-se muito fácil de aplicar.
Sendo um produto da Sisley só podia ter os melhores ingredientes. A fórmula Hydrobooster - composta por ácido hialurónico e Konjac Glucomananas - deixa os lábios repulpados, lisos e suaves. 
Com o uso continuo os lábios vão ficando mais lisos e bonitos graças aos óleos que contêm. Um pequeno resumo do que podem contar até porque o preço é mais elevado.
Tenho dois tons, o 43 - um vermelho sangue - e o 22 - um coral bem vivo lindo. Para além de serem bem pigmentados duram super bem nos lábios e vão desvanecendo de uma forma uniforme deixando uma pequena mancha de cor. O acabamento é muito luminoso e juicy.

Este batom chamou-me imediatamente a atenção pelo packaging. O formato é igual a linhas anteriores da marca mas o facto de ser vermelho (o vermelho clássico da marca que existe também em batom) foi algo impossível de resistir. A fórmula é diferente do que esperava mas uma diferença boa! É bastante hidratante, daqueles que deslizam pelos lábios e deixam-nos super hidratados, mas com uma pigmentação mais elevada do que seria de esperar. 
Não sei se sou apenas eu mas a chegada do Inverno tem deixado os meus lábios numa autêntica desgraça por isso estas fórmulas são muito bem vindas.
Tenho o tom 555 Ultra Kiss - um rosa coral - que manda a cara para cima (já sabem que adoro esta expressão), perfeito para o Verão e Primavera mas como quem manda somos nós próprias, why not usá-lo no inverno com tons mais creme? Adoro!

Shiseido 222 / Dior 555 / Sisley 22 e 43 

Não conhecia nada de make-up da Shiseido e que surpresa foi descobrir estes batons incríveis. Contêm a tecnologia triple-gel que se sente assim que aplicam o batom nos lábios ou mesmo uma swatch na mão. É super leve e tem uma pigmentação do outro mundo, parece que estão a deslizar com manteiga mas sem o efeito oleoso. Só experimentando!
Tenho a cor 222 Ginza Red - o vermelho clássico da marca. Confesso que são os tons que mais recebo e é super engraçado ver os diferentes vermelhos de cada uma. Este puxa mais para o laranja do que para o rosa, os meus favoritos. 
Para além de tudo isto não secam nada os lábios, ficam sempre confortáveis e hidratados, duram mais tempo que o anterior e tem um look semi-mate.

Contem-me, qual foi o vosso favoritos destas novidades?

Enviar um comentário