Nars News!

28 de fevereiro de 2019

A saga dos produtos em creme ainda não terminou! Agora que descobri esta paixão quero explorar os melhores produtos que as minhas marcas favoritas têm para oferecer. Quando estava a preparar o post anterior (podem ler aqui) apercebi-me que o único passo que não tinha em creme na minha rotina de maquilhagem era mesmo o bronzer. Tive de ir tratar disso asap.

Existem algumas marcas com bronzers em creme e em stick. Vi o Hoola Quickie Contour Stick da Benefit, que me pareceu muito interessante e o Chubby Stick da Clinique, mas acabei por trazer o Laguna Liquid Bronzer da Nars e estou tão, mas tão satisfeita.


Houve dois factores que me atraíram inicialmente. O facto de ser líquido (que por vezes aplica-se mais facilmente e fica ainda mais natural que em creme) e o tom ser o Laguna - um castanho quente que já testei a versão em pó e adorei. Pode ser usada uma gotinha no creme de cara para dar um glow bronzeado ou em zonas específicas onde normalmente se aplicam estes produtos. Uso com uma esponja (estilo Beauty Blender) - previamente molhada - no contorno do rosto e por baixo das maçãs. É muito fácil de aplicar e de conseguir um resultado homogénio, sem riscas ou manchas. 
A fórmula contem óleo de monoi e tamanu com propriedades hidratantes e extrato de baunilha, conhecido pela ação oxidante. Posso dizer-vos que a minha pele está a dar-se super bem, fica bonito, natural e dura o dia todo. Não me imagino a voltar aos pós tão cedo.

Claro que depois de estar uns bons minutos na Sephora a experimentar tudo e mais alguma coisa, comecei a ficar com a febre de makeup e não me consegui controlar!! Adoro produtos em creme e adoro especialmente blushes. O meu pensamento foi, e que tal um blush cheio de brilho (já que só tenho um iluminador em creme), que ainda por cima é só o tom mais lindo de sempre - aka Orgasm?! Tá-se mesmo a ver o que aconteceu. Acabei por comprar o The Multiple da Nars.


E que compra perfeita! Tem o tom de rosa mais bonito e lisonjeador, com um brilho dourado perfeito que dá uma luz à pele mega saudável. Retiro o produto com os dedos e aplico diretamente nas maçãs do rosto com movimentos para cima e para baixo. É super fácil de construir a cor e fica fundido na perfeição com a pele. Para além disso serve como um iluminador para quem gosta de algo mais subtil.
Ainda só o utilizei como blush mas no site - e tal como o nome indica - é um produto multi funções que pode ser usado, nos olhos, nos lábios e em qualquer zona que queremos dar mais destaque. Funciona bem em peles claras e escuras. Conseguem resistir?

Passem numa loja Sephora e peçam para vos aplicarem na pele, é a melhor forma de percebemos verdadeiramente um produto. Apesar de com estes dois não tenho grandes dúvidas que o resultado vai ser mega positivo!

Enviar um comentário