CheekLeaders - Pink Squad

25 de março de 2019


Antes de vos começar a falar desta paleta sugiro que passem no meu instagram - thechickhabit - e vejam a aplicação de todos estes pós no stories (por volta das 13h desaparece). É sempre mais fácil vê-los em acção para perceber as suas completas potencialidades. 

Esta paleta com bronzers, highlighters e blushes existe em dois tons, o Pink Squad, com tons mais rosados e um exclusivo, o iluminador Tickle. E o Bronzer Squad com o novo Hoola Caramel (não experimentei mas dizem que é lindo) e outro exclusivo, o Cookie, um iluminador dourado. Existem também as versões mini de ambas as paletas com 3 cores cada, a Mini Pink Squad e a Mini Bronzer Squad.

E a qualidade não engana, é ao nível que a Benefit nos habituou, pós muito finos que se aplicam facilmente e ficam com um aspecto super natural na pele. Posso dizer-vos que já experimentei todos e nenhum desiludiu. Mas claro, tenho os meus favoritos e é isso que quero partilhar convosco.

Galifornia // começo com a maior surpresa de todas, o meu favorito! Apesar de já existir na coleção nunca tinha experimentado porque a cor assustava-me um pouco. Como estava enganada. Tem um tom coral rosado cheio de reflexos dourados que dá aquele look blush/iluminador num só que tanto adoro. Perfeito para quem gosta de algum brilho e quer poupar em quantidade de produtos e em tempo. Não é um blush discreto mas aplicado com mão leve fica super bonito e dá aquele up ao rosto que favorece qualquer uma.

Tickle // este é o segundo favorito e o tom exclusivo da paleta. Vocês sabem que não sou amante de iluminadores porque tenho alguma textura na pele mas com este tudo mudou, dá um brilho tão bonito que tenho adorado usá-lo e não sinto minimamente que acentue os meus ponto menos bons, muito pelo contrário. É bonito só de olhar, um tom rosa cheio de brilho dourado que quando aplicamos na pele vê-se na lua.


Hoola // acho que toda a gente do mundo já experimentou este bronzer e eu fi-lo apenas esta semana! De facto o hype comprova-se, tem aquele tom castanho quente perfeito para bronzear bem o rosto e conseguir um resultado natural, sem ser demasiado alaranjado ou acinzentado. Ah, é completamente mate.

Dandelion // é considerado um iluminador mas eu acho-o mais um blush com brilho porque tem uma cor rosa que apesar de suave nota-se bem no rosto. É o produto ideal para quem gosta de algo mais discreto e com um brilho muito fino, ótimo para o dia-a-dia, para fazermos um look bem simples e estarmos prontas para sair.

Dallas // este é um produto único, que também ainda não tinha tido oportunidade de experimentar na versão individual. Se já ouvimos falar em blushes/iluminadores, nunca tinha experimentado um bronzer/blush, parecia-me um conceito demasiado estranho e por isso fiquei super surpreendida. Se tivesse de o encaixar em apenas uma categoria diria que é mais bronzer contudo nota-se bem o undertone mais rosado que funciona muito bem como blush. 

Overall foi uma paleta que me impressionou muito!! Não é mais uma paleta de rosto, tem tons incríveis e vários tipos de utilização. Esqueci-me de vos dizer que também já testei todos como sombra de olhos e ficam lindos de morrer, inclusive o Tickle. Gostavam de testar?


Enviar um comentário