Stars in Your Eyes!

4 de março de 2019

Demorei imenso tempo (demasiado) a falar-vos desta paleta de sonho da Charlotte Tilbury. E, não me batam, vou falar-vos dela hoje apesar de estar esgotada no site e em todos os sites que encontrei (encontram apenas na Amazon e no Ebay por preços ridículos). O primeiro motivo é a possibilidade de voltar a estar em stock - e aí vão estar mega preparadas para fazer um excelente investimento - e o segundo porque assim podem ficar a conhecer um pouco melhor as sombras da CT e optar por uma paleta de quadro. 

A verdade é que encontram nas Luxury Palettes tons muito equivalentes aos da Star in Your Eyes, e eu vou contar-vos tudo tin tin por tin tin. 

O que mais me atraiu nesta paleta foi o conjunto de cores super bonito e elegante ao qual a marca já nos habituou. Isso e o facto de ser linda, ser edição limitada e eu ser uma beauty collector que precisava disto simplesmente. Está dividida em 4 partes com conjuntos de 3 cores, uma para usarmos como primer, outra na pálpebra móvel e a última para esfumar. Contudo muitas vezes misturo tons de diferentes secções para fazer o que estou a sentir - não existe polícia das sombras!


Começamos com o Love Eyes - o meu favorito - com tons rosa/pêssego que dão um look super romântico e muito diferente de qualquer outro que tenho na minha coleção. Contém um tom bem claro mate, um metalizado cheiro de brilho e o mais escuro também mate. Podemos fazer diferentes looks todos super bonitos e adequados ao dia a dia. Sinto que a nova paleta Luxury Eyes Pillow Talk é a mais semelhante (e que linda que deve ser).

Passamos para o Power Eyes - segundo trio mais usado - onde o castanho com brilho é a estrela para fazer um esfumado lindo de morrer em 1 minuto. Podemos usar os três tons para algo mais soft ou colocar o último em toda a pálpebra móvel e esfumar bem. Graças ao brilho dá uma dimensão incrível aos olhos e parece que aplicámos imensos tons quando usámos apenas um. Acho que a The Golden Godess é a mais semelhante pelo tom de castanho, tem ainda um tom creme que me parece parecido ao deste trio. 

O Happy Eyes é para um look mais sedutor e intenso, eu uso em qualquer altura do dia mas percebo que puxe mais para a noite. Os tons são bem quentes. O primeiro metalizado cheio de brilho num tom laranja/rosa/acastanhado, o segundo um mate tijolo e o último um mate castanho. Tons espectaculares mas que já encontramos noutras paletas. Dentro da marca acho que é o mais difícil de encontrar um bom equivalente mas apostava na The Dolce Vitta.

Por fim, o mais intenso do grupo, com tons arroxeados, que complementam super bem olhos verdes apesar de não ser o meu favorito. Uso mais o primeiro pelo brilho espetacular, o segundo é mais escuro e tem menos brilho e o terceiro é mesmo roxo e mate. O Vintage Vamp - que também tenho - é sem dúvida o mais parecido pelos dois tons arroxeados, o dourado apesar de não estar no trio é lindo de morrer e faz esta paleta.

Antes que me esqueça, as sombras são inacreditáveis! Estão ao nível das da Marc Jacobs (as minhas favoritas). Têm uma textura super fina e muito cremosa, são muito, muito, pigmentadas, tanto os tons mate mas ainda mais os que têm brilho. Mesmo sem usar nenhum spray fixante ficam mega luminosas nos olhos. Aplicam-se muito facilmente e duram todo o dia. O investimento é grande mas vale mesmo a pena, e são tão especiais!

Já experimentaram algumas sombras da Charlotte Tilbury? Contém-me a vossa opinião!

Enviar um comentário