Bronze Goddess!

23 de agosto de 2019


Quer tenham acabado as férias, quer ainda não as tenham começado, hoje falo-vos de várias maneiras para conseguirem uma pele bonita e bronzeada all year long!

Encontram todos este produtos no El Corte Inglés, a seleção é super completa e na zona de perfumaria e no espaço saúde têm tudo o que precisam com diferentes preços para ficarem com aquele look bronzeado perfeito!

E o primeiro passo para a utilização de qualquer auto-bronzeador tem de ser uma boa esfoliação. Escolhi o Divine Scrub da Caudalie por ter uma textura super rica que, para além de deixar a pele esfoliada, deixa-a igualmente hidratada. Para além disso tem um aroma divinal que o torna um verdadeiro prazer de usar no banho.


Depois da pele já seca podem optar por três métodos diferentes para o vosso self tan. Com um creme - Clarins Self-Tanning Milky Lotion - na minha opinião o método mais simples e à prova de erro. Basta espalharem o produto por toda a pele como se de um hidratante se tratasse (aliás, é mesmo um hidratante que deixa a pele super confortável), confirmando que não deixam nenhuma zona de fora. É rapidamente absorvido e passado umas horas começam a ver o efeito. É um produto que se vai construindo por isso não existem exageros nem pele cor de laranja. No dia seguinte podem ver como está a vossa pele e decidirem se querem voltar a aplicar. Eu costumo utilizar três dias seguidos.

Da Guerlain, o Terracota Sunless, em formato bruma, é também de desenvolvimento gradual, por isso não correm riscos. Podem optar por espalhar com as mãos ou com uma luva própria. O formato em spray facilita muito uma aplicação rápida por todo o corpo, depois é importante espalhar bem e aproveitar para desfrutar do aroma incrível. A pele fica com uma cor super bonita e natural, sem manchas e sem manchar a roupa. No dia seguinte podem optar por aplicar novamente até obterem o resultado que preferem.

Se querem algo ainda mais prático podem sempre optar pelas toalhitas - Self-tanning Sensitive Skin Natural & Fast Glow da Comodynes. Vendem-se em pacotes ou em separado e para levar de viagem não há nada mais fácil! No interior contém uma luva que vem embebida em produto e basta espalharem bem em pele seca para o bronzeado começar a desenvolver. De todos os que vos falei este é, na minha opinião, o que produz um efeito mais imediato. Normalmente uso apenas uma e já consigo o resultado que quero. Contudo, é preciso ter mais cuidado na aplicação e espalhar bem em toda a pele para evitar manchas. Uma dica: deixem sempre os joelhos, cotovelos e calcanhares para o fim, quando já têm menos produto, pois é nestas zonas que se tende a acumular o auto-bronzeador e  a ficarmos com manchas.


Gosto de usar o Dior Bronzer Natural SunTan Visage no rosto em vez de um produto dois em um porque tenho sempre algum receio que a minha pele tenha alguma reação a este tipo de produtos. Dito isto, posso garantir-vos que com este isso não acontece. Podem fazer uma leve esfoliação ou ter apenas a pele bem limpa para aplicarem este gel. Espalham bem em toda a cara e esperam pelos resultados. Apliquei-o quatro vezes e estou super satisfeita com o look que tenho agora. Parece exagerado mas não é, quem me vê pensa mesmo que estive na praia, é incrível. 
Pele natural, satisfeita, sem irritações ou alergias, que não esteve ao sol e sofreu com todos os danos que este faz à pele, mas com um aspecto bronzeado e saudável. Estou fã.

Para quem não gosta de auto-bronzear o rosto existem sempre os bronzers em pó, que no meu caso uso durante todo o ano. Estou a adorar a Contour Palette da Dior Backstage, porque tem várias funcionalidades. Temos 4 tons no total, um mais iluminador, um bronzer com ligeiro brilho e dois tons de contorno/ bronzer (podemos usar como quisermos). Para além de utilizar para esculpir o rosto, uso um pouco nas maçãs do rosto e até como sombra de olhos, é impossível não ficarem uma bronze goddess depois deste produto!

Por fim, a cereja no topo do bolo - o brilho. Estou a falar do Huile Prodigieuse Or da Nuxe, o irmão do óleo mais conhecido de sempre, um óleo seco para o rosto, corpo e cabelo, mas este com brilho. Tem partículas douradas que depois de espalhadas no corpo deixam um glow inacreditável. Discreto e subtil mas com um toque super bonito que deixa as pernas e os braços mil vezes mais charmosos. Não dispenso no verão.

Espero que tenham gostado das minhas dicas, se também são fãs de auto-bronzear ou se já experimentaram algum destes produtos partilhem comigo nos comentários.

#ad #gifted

Enviar um comentário