Os meus Essenciais de Beleza!

7 de outubro de 2019



Adoro aproveitar descontos para fazer as minhas compras de beleza, quem não?
Neste momento está a decorrer a campanha ‘Encontre a Sua Belezaʼ no El Corte Inglés que dá 20% em talão na área de Perfumaria e Cosmética e Espaço Beleza (com excepção de algumas marcas). Por isso foi a altura perfeita para repor os meus essenciais de beleza em casa.
Chamo essenciais àqueles produtos que compro sempre, que tenho sempre em casa ou que andam sempre comigo. Hoje partilho convosco quais são e porquê.

Bálsamo Reparador // quando chego a casa e me desmaquilho, e antes de me ir deitar, preciso sempre de colocar um batom super hiper hidratante pois sofro de lábios secos. A escolha, ano após ano, é sempre o Rêve de Miel da Nuxe. Já experimentei vários e este é o único que repara e hidrata verdadeiramente os meus lábios e os deixa perfeitos para um novo dia e um novo batom.

Creme de Mãos // quando era mais nova não sentia necessidade de um creme para as mãos porque a minha pele do corpo é bastante hidratada. Contudo, devido ao meu trabalho ser bastante manual (e estar constantemente a lavar as mãos) começo a notar que às vezes estão secas e sem vida, principalmente as cutículas. Por isso, para prolongar a minha manicure e manter as mãos mais bonitas, o Rêve de Miel (Hand and Nail Cream) ou anda comigo (mais no Inverno) ou está sempre na mesa de cabeceira para aplicar antes de dormir.

Creme de Corpo // ainda no tema do corpo, não consigo abdicar de um bom creme que, para além de hidratar, tenha um cheiro super agradável para dar aquele empurrãozinho e começar o dia da melhor forma. Vou trocando os produtos, mas um favorito que comprei várias vezes é, sem dúvida, o Rose Soothing & Nourishing Body Lotion da Roger & Gallet. Se gostam do aroma suave a rosas vão adorar este produto, tem um cheiro super romântico e delicado. Para além disso vem com um pump que torna todo o processo mais rápido e fácil.

Máscara de Olhos // quem me segue algum tempo sabe a importância e o cuidado que tenho com o meu contorno de olhos, sempre foi o meu calcanhar de Aquiles. Preciso de ter algo que me ajude de uma forma imediata a resolver aquele look de cansaço e de desidratação. Para isso, não há nada como a Génifique Yeux Hydrogel Melting 360º Eye Mask da Lancôme. Uma sheet mask com um look de ‘Zorroʼ, que se deixa atuar durante 20 minutos para um look com menos rugas finas, papos e olheiras - um look rejuvenescido. Quem não precisa disso? Guardo as minhas no frigorifico, pois a temperatura fria ajuda a potenciar os resultados.

Creme de Rosto // aqui podia falar-vos de vários produtos, mas decidi voltar a um favorito que já usei há uns anos. O motivo? Pele extremamente sensível, cansada e desidratada devido a muito trabalho e stress que tenho sentido nos últimos meses. Achamos que conseguimos enganar a nossa pele, mas aparentemente não. Falo da linha Hydra Zen da Lancôme, sou da máscara de noite mas agora quis experimentar o Anti-Stress Moisturizing Cream-Gel. É um conceito que adoro, um anti-stress para a pele, que funciona mesmo. Escolhi a versão gel em creme para ajudar a oleosidade, e sem SPF para poder usar de manhã e de noite. Alerta, o cheiro é viciante!

Compacto // não ia deixar a makeup de fora e por isso decidi experimentar o Luminous Silk Compact da Armani. A verdade é que ando sempre com um pó compacto na carteira, meninas que sofrem de pele mista ou oleosa vão compreender-me, e ando sempre à procura de um melhor. Este, para além de ser da Armani e da linha Luminous Silk, que é maravilhosa, é bastante compacto e fácil de transportar, e tem um espelho muito bom e uma esponja para facilitar todo o processo. Assim que o experimentei sabia que ia ficar fã. O pó é extremamente fino e quando aplicam dá um efeito blur à pele quase bizarro, parece photoshop na vida real. Para além de ajudar a matificar, aperfeiçoa-a como nenhum. Itʼs a Yes for me!

Batom // Last but not least, acho que posso falar-vos pela milésima vez do meu batom favorito de todo o sempre. Vou para o quarto!! Mais do que um batom com uma cor linda, este é o batom que fica bem em qualquer pessoa. O Lip Glow é um bálsamo hidratante para os lábios em que a cor reage a cada pessoa que o usa, obtendo assim um tom de rosa muito suave e personalizado. Não fica igual em duas pessoas e isso para mim torna-o muito especial. A fórmula é verdadeiramente hidratante, nos dias em que os meus lábios estão extra secos não penso duas vezes, e quando se aplica fica com um brilho suave super bonito. Acreditem, têm de experimentar!

Partilhem comigo os vossos essenciais, aqueles produtos que não vivem sem e não se esqueçam que até dia 13 de Outubro, ao fazer uma compra no Espaço Saúde e na zona de Perfumaria e Cosmética do El Corte Inglés, recebem um talão com 20% de desconto que podem usar no próprio dia ou até dia 20 de Outubro na mesma área.

#pub


Enviar um comentário