Brush Set para Olhos!

11 de novembro de 2019


Já tirei esta foto há meses para vos mostrar os pinceis perfeitos para conseguirem um look de olhos completo. É difícil entrar no mundo das sombras de olhos sem ter alguns pinceis fundamentais e hoje - finalmente - faço-vos um breakdown do Eye See Brush Set da Zoeva com uma explicação da utilização de cada um.

Antes disso escolhi a Zoeva porque na minha opinião unem tudo o que gosto e preciso em pinceis. 
Os sets são pensados de forma inteligente para não existirem aqueles que nunca usamos, um desperdício desnecessário, o formato é perfeito para a função que cumprem, a qualidade é acima da média - duram séculos sem se estragarem, sem largarem pelos, sem ficarem esquisitos, agarram a quantidade perfeita de produto e esfumam na perfeição, por fim são lindos de morrer.


Para quem está a começar e não quer investir muito dinheiro, pois os pinceis vendem-se em separado também, aconselho:

228 Luxe Crease // com pêlos naturais é o pincel fundamental para conseguir fazer um esfumado. Podem usá-lo para aplicar sombra na pálpebra móvel e esfumar na crease na perfeição.

241 Precision Smudger // com pêlos sintéticos serve para conseguir esfumar sombra na linha superior das pestanas, se aplicarem lápis de olhos ou se quiserem fazer um risco com sombra. É também ideal para a mesma aplicação na linha inferior das pestanas.


Para quem quer um conjunto mais completo que permite criar looks mais complexos:

231 Luxe Petit Crease // a utilização é semelhante ao 228 mas como é mais pequeno torna a aplicação mais precisa. Ideal para conseguir um look com esfumados mais precisos com diferentes tons. 

239 Luxe Soft Shader // com pêlo natural tratado é perfeito para aplicar de forma uniforme sombra na pálpebra móvel, basta retirar a sombra e espalhar/esfumar nessa zona e fica feito!

315 Fine Liner // de pêlo sintético é o pincel que uso sempre que quero fazer um cat eye. Já vos falei disto várias vezes mas fazer wing liner com sombra fica tão bonito ou mais do que com uma caneta (ou algo do género) e é mil vezes mais fácil, se ainda não fizeram experimentem!

317 Wing Liner // este é o único pincel que nunca usei apenas porque não gosto de fazer o tal wing liner com gel e com sombra o anterior funciona melhor. Para quem tem mão firme acredito que seja ideal para conseguir aquele flick bem definido no final.


Já usaram algum pincel da Zoeva? Contem-me os vossos favoritos!

Enviar um comentário