Marc Jacobs Beauty

9 de dezembro de 2015

A linha de Marc Jacobs Beauty foi lançada este ano e chegou recentemente às lojas Sephora. A antecipação era enorme, e o produto não desiludiu! 

A curiosidade era enorme. Sou fã do Marc Jacobs e das coleções da marca há muitos anos e estava desejosa para descobrir como seriam os produtos pois o lançamento de uma Beauty Line como esta é algo que não acontece todos os dias! Escolhi três bastante diferentes para testar um bocadinho de área. 

O! Mega Lash/ mega volume e um look dramático é a promessa deste produto. A fórmula junta dois tipos de máscara, uma para alongamento e separação e outra para mega volume. Tem sido a minha companheira diária e estamos inseparáveis. Para além disso o packaging é simplesmente perfeito! O! Mega O! Marc O! MY 

Enamorated Hi-Shine Nail Lacquer/ escolhi a cor Petra porque queria experimentar algo especial. Num tom arroxeado tem pequenas partículas douradas e prateadas e umas um pouco maiores em dourado. Lindo que só ele para esta altura do ano♥ 

Le Marc Lip Crème/ não podia deixar de experimentar os batons! E que embalagem mais perfeita é esta?! Totalmente em preto, apenas com a marca e o sistema de encaixe em prateado (que fecha magneticamente) é extremamente luxuoso. 
A Oh! Miley foi a minha cor favorita. Um rosa forte vibrante que marca qualquer look. 
A fórmula é incrível, difícil de encontrar semelhante. Quando estava na Sephora a testá-los bastou passar levemente na mão para a cor ficar instantaneamente fiel, ou seja, são super pigmentados. Deslizam suavemente e uma aplicação é suficiente para obter 100% da cor! A fórmula é cremosa e o acabamento semi mate. Foi o vencedor! 

Já experimentaram algum produto desta linha? Qual é o vosso preferido?

Enviar um comentário