Color. Love. Makeup

21 de janeiro de 2016

Não é a primeira vez que vos falo da Zoeva, uma marca de pincéis de maquilhagem e maquilhagem alemã. 

Comecei por comprar o Rose Golden Luxury Set Vol. 2, que vos falei neste post e fiquei completamente apaixonada pela qualidade. Recentemente decidi investir no Rose Golden Luxury Set (o primeiro). Gosto da cor do cabo e os pincéis são diferentes dos que já tinha por isso avancei. 

No geral são extraordinários. O pêlo varia entre sintético ou natural e são todos muito muito macios. Continuo a achar que são dos mais bonitos no mercado e com a melhor relação qualidade preço. Este conjunto com 8 pincéis custa €71,50, cada pincel fica em média por 9, algo extremamente raro principalmente para um produto desta qualidade. 

Adoro os detalhes. Cada pincel vem com o número e nome e a mensagem da Zoeva nos tons rose gold do cabo. Color. Love. Makeup

106 Powder/ perfeito para aplicar pó solto ou mesmo compacto. As cerdas são bastante compridas e densas mas não deixa de ser um pincel fofo, isto ajuda a agarrar a quantidade de produto certa. O formato arredondado no topo facilita a aplicação. 

102 Silk Finish/ Bem mais cheio que o anterior agarra bem diferentes bases. O topo arredondado torna a aplicação flawless. 

110 Face Shape/ uma versão baby do 102, considero este pincel ideal para pessoas mais experientes. Ainda estou a descobrir todo o seu potencial! Foi criado para fazer contour e encaixa perfeitamente na zona por baixo das maçãs do rosto. 

142 Concealer Buffer/ este foi um dos pincéis estrela que me fez querer comprar o conjunto. Já tinha visto várias youtubers a aplicarem corrector de olheiras desta forma e estava muito curiosa. O formato é semelhante ao 110 mas bem mais pequeno para encaixar na zona. Tem de se usar com uma mão bem leve e o efeito é perfeito. Nada de produto acumulado e linhas finas! 

127 Luxe Sheer Cheek/ nunca tive um pincel com este formato. Indicado para aplicar blush sempre o considerei esquisito. Contudo posso dizer que tenho adorado, facilita imenso a aplicação no sítio certo e ajuda a criar um efeito 3D sem linhas ou marcas de produto.  

231 Luxe Petit Crease/ outra estrela que me captou a atenção. Um pincel mais pontiagudo e pequeno, perfeito para fazer pormenores mais minuciosos como aplicar sombra no côncavo e esfumar.  

227 Luxe Soft Definer/ faz-me lembrar o famoso 217 da MAC numa versão mais pequena. Ideal para aplicar e esfumar sombras. 

317 Wing Liner/ o nome diz tudo. Não costumo usar este tipo de pinceis com muita frequência por não tenho eyeliner liquido mas já o usei algumas vezes com sombra escura e é bem mais fácil de manobrar do que pensei. 

Para além de todos os pincéis temos direito a uma bolsa linda em pele. Esta em castanho tem um bolso interior com fecho e a inscrição da marca. 

É possível comprarem estes pincéis no site da Kitchen Makeup Boutique ou na própria loja (Avenida Ressano Garcia nº17B)

Já experimentaram estes pincéis maravilha?

4 comentários

  1. Respostas
    1. Foi uma paixão para mim também! Infelizmente já é do ano passado, da Women'Secret... eles têm sempre canecas amorosas, está atenta *

      Eliminar
  2. Adoro Zoeva adoro os pincéis e também tenho uns quantos :) se há pincéis que dão prazer a todo o processo de make Up são estes :)
    Adoro ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida! De todos os que tenho e conheço, estes são sem dúvida o pacote completo! *

    ResponderEliminar