TBS Japanese Matcha Tea Mask

17 de outubro de 2017


Já foi há uns meses que terminei a minha relação com máscaras de argila, pelo menos com aquelas tradicionais, que secam cinzentas e que estavam a desidratar a minha rica pele! Contudo a necessidade de limpa-la de uma forma mais profunda continua a existir e por isso havia que explorar novos produtos.

E foi assim que me deixei surpreender por esta máscara com matcha japonesa da The Body Shop, indicada para limpar a pele de toda a poluição com que é confrontada diariamente. Sounds perfect!
E para mim houve um grande grande plus! Apesar de ter a pele sensível gosto de fazer uma exfoliação física pelo menos uma vez por semana e esta permite o dois em um perfeito. Ou seja, aplicam no rosto seco e deixam atuar durante 10-15 minutos, vão sentir uns piquinhos mega refrescantes (eu adoro!), quando retiram vão notar pequenas partículas que aproveito para fazer uma massagem. 

A pele fica tão mas tão macia! É um mini-tratamento, rápido de fazer, que deixa a pele muito mais luminosa e com um aspeto bem saudável!

3 comentários

  1. Nunca usei essa, mas já usei a de mel e amei!

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deixaste-me interessada. Mesmo limpando a pele todos os dias, sinto sempre que nunca fica 100% perfeita. Uma máscara assim, que não seca a pele, parece-me uma solução perfeita!

    ResponderEliminar