The Cleaning Lady

15 de dezembro de 2014

Existem de todas as texturas, para todos os tipos de pele e para todas as carteiras, o que torna a escolha praticamente impossível… Já percorri vários produtos de limpeza à procura do meu Santo Graal e finalmente posso dizer que o encontrei!!

O Camomile Sumptuous Cleansing Butter da Body Shop é o bálsamo perfeito para desmaquilhar e limpar a minha pele sensível!

A aplicação é muito fácil: com a cara e mãos secas, retiram um bocadinho do produto e dissolvem na ponta dos dedos, depois é só aplicarem directamente na cara desfazendo toda a maquilhagem, inclusive o rímel, e sem sentirem nenhum ardor nos olhos, não tenham medo! Quando estiverem parecidas com um panda, podem acrescentar água, esta vai transformar o vosso bálsamo, agora óleo, num leite super delicado e confortável, a seguir é só remover o excesso.

Para quem está habituada ao seu algodão e creme pode parecer uma mudança demasiado radical mas posso garantir que depois de experimentarem não vão querer outra coisa. O resultado final é uma pele limpa mas super confortável e hidratada, nada daquele sentimento de pele nua tão desagradável e a repuxar!


Posteriormente, e como se trata de um produto para desmaquilhar, podem ainda incluir outro passo de limpeza. Para quem tem a pele ligeiramente oleosa aconselho o Ultra Facial Oil Free Cleanser da Kiehl’s, contudo e para quem tem uma pele sensível, penso que o primeiro passo é suficiente.
<a href="http://www.bloglovin.com/blog/13434059/?claim=f3uqf4d2hx8">Follow my blog with Bloglovin</a>
Em dias que tenho muita maquilhagem finalizo com a Micellar Water da Bioderma!


2 comentários

  1. Confirmo que é muito prático, cheiroso, eficiente!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de experimentar. Uso sempre e apenas a Água Micelar da Bioderma porque tenho rosácea e, como tal, a pele sensível e tenho receio de usar outro. Mas posso sempre usar os dois, começando por esse e terminando com a água micelar.

    xx
    http://livinginbshoes.com/

    ResponderEliminar