A Casa dos Meus Sonhos #1

2 de dezembro de 2015

Se nem em sonhos é fácil escolher a casa ideal, só posso imaginar o quão difícil será quando a altura chegar! Isto porque eu e o Rui já estamos a pensar mudar de casa há algum tempo e 2016 será o ano. 

Foi na minha procura de inspiração que descobri o Homify. Uma revista online e site que reúne um conjunto de profissionais na área da arquitetura, design e interiores. Aqui podemos ver vários projetos, tirar ideias e até contactar diretamente os autores. Vai com certeza ajudar-me bastante no futuro! 

No que diz respeito a decoração sou fã de cores claras e calmas. O branco, o rosa claro e o azul são das minhas favoritas. O estilo clássico com um toque moderno, a mistura de peças vintage num espaço predominantemente contemporâneo é algo que vou procurar criar na minha futura casa.

Chão de madeira branca, muita luz, espaços amplos e arrumados sem muitos ‘enfeites’ deixam os meus olhos felizes e saciados. Contudo também sou fã do romântico. Não me importava nada de ter um quarto dedicado só a mim, com um papel de parede bonito e floral como o da imagem. Com móveis espelhados e sofás redondos capitone ♥  não, não me importava nada! 



No que diz respeito a casas de banho sou muito pragmática. Cada um deve ter a sua! Claro que nem sempre é possível mas tendo em conta que vos estou a mostrar a minha casa de sonho eu quero uma grande, com janelas, chão em mármore, móveis brancos e uma bela banheira encrostada. 

E vocês já têm a vossa casa de sonho? Partilhem comigo as vossas ideias e dicas!

3 comentários