December´s List!

28 de dezembro de 2015


Este foi um mês de favoritos bem excitantes! Em tons de rosa e dourado são todos novidade para mim com exceção do favorito de todos os meses, o Dior Glow

Lancome Hydra Zen Neurocalm AquaGel/ como quem diz salvação num frasco. Um produto que não é tónico, não é sérum, não é creme mas tornou-se fundamental na minha rotina diária. Indicado para pele desidratada, stressada e sem vida, deve ser aplicado depois do tónico e antes do sérum com um algodão. 

Valentino Donna/ o lançamento da Valentino para o Inverno de 2015 deixou-me encantada. Neste caso os olhos também cheiram e um frasco destes não me podia desapontar! O aroma é muito feminino e sensual com um toque floral. Aconselho uma visita a uma perfumaria asap 

Dior Addict Lip Glow/ se fosse obrigada a escolher apenas um batom para o resto da vida este estaria totalmente no meu pensamento! Um híbrido dos batons hidratantes, para além de deixá-los suaves e super hidratados, tem ainda a tecnologia color reviver que realça o tom natural dos nossos lábios♥  não existem dois resultados iguais. 

 YSL Couture Brow/ até hoje só tinha experimentado produtos bastante baratos deste género, nomeadamente da Catrice e da Essence. Tinha alguma curiosidade em testar a diferença para um mais luxuoso. Neste caso é notável! Depois das desenhar com o meu fiel lápis da Kiko adoro passar com esta máscara para fixar e intensificar as minhas sobrancelhas. Quem gosta de um look mais natural ou quem tem sobrancelhas bem preenchidas pode usá-lo sozinho que funciona igualmente bem! 

Guerlain L’Or Essence D’eclat/ tenho adorado experimentar primers! Este é o preferido do mês. A textura fluida é super fácil de aplicar e suaviza a pele automaticamente. Ajuda a prolongar a duração da makeup mantendo a pele hidratada. 

Eisenberg Masque Hydratation Totale/ como fã da marca tinha de experimentar esta máscara de hidratação. Ao contrário de outras, que podem ser pesadas, esta com textura em gel torna a experiência refrescante e purificante. Com ácido hialurónico repõe os nível de hidratação na pele. Outra coisa excelente é ser recomendada não só para o rosto como para o pescoço e olhos. 

Quais foram os vossos favoritos de Dezembro?

4 comentários

  1. Adorei o post, apesar de não ter assim muitos produtos mais caro é sem dúvida algo que quero investir no próximo ano :)
    http://annesperks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este post foi recheadinho de produtos upa upa mas posso garantir que escolhas o que escolheres será um boa compra =) *

      Eliminar
  2. Admito que 85% da curiosidade pelo perfume da Valentino é simplesmente pelo frasco (exactamente o oposto com que aconteceu com o Fresh da Moschino - ainda tenho medo de experimentar e gostar). Vou aproveitar a visita anual aos saldos da Sephora para testá-lo.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. Até em beleza comemos com os olhos! *

    ResponderEliminar