So Fresh & So Clean!

11 de dezembro de 2015

A Moschino nunca deixa de me surpreender principalmente desde que Jeremy Scott se tornou a mente criativa da marca! Desta vez a surpresa foi na área de beleza e a criação chama-se Fresh Couture.

Baseado no desfile de Primavera Verão 2016 este perfume cria a dicotomia perfeita entre o mundano e o luxuoso, uma brincadeira que a marca gosta bastante de fazer. 

A embalagem representa um produto de limpeza, extremamente fiel aos que vemos nos supermercados. Aliás, à primeira vista parece mesmo um limpa vidros! À segunda já nos apercebemos melhor do logo e quando pegamos no perfume constatamos que é de vidro. 

O liquido azul no interior serve apenas para enganar. Não cheira a brisa marítima nem outra essência de produtos de casa. É descrito pela marca como moderno, fresco e divertido e não podia concordar mais! Um aroma muito vibrante que nos contagia com o espírito da marca, já sou fã♥ 

A campanha foi feita pelos melhores. Com a produção de Jeremy Scott, a lente de Steven Meisel e a super modelos Linda Evangelista é pura perfeição.

2 comentários

  1. A criatividade de certas pessoas espanta-me! A publicidade está girisima!
    Estou desejosa de cheirar o 'limpa vidros'! 😄

    ResponderEliminar
  2. Tens de ir experimentar a uma loja, cheira super bem! *

    ResponderEliminar