The November's List

4 de dezembro de 2015

Este são os meus produtos mais usados e amados no mês de Novembro♥ 

Too Faced Semi Sweet Chocolate Bar/ uma paleta que cheira deliciosamente a chocolate tem de estar nos meus favoritos! Para além disso tem cores lindas, em tons quentes e frios, mates e com brilho. Excelente para criar diferentes tipos de look! 

Tom Ford Casablanca/ dos tons mais clássicos desta marca tenho-o usado non stop este mês! É o tom rosa perfeito para o inverno. Como nenhum outro batom da minha coleção este desliza nos lábios e a cor fica 100% opaca, um sonho! 

Kiehl’s Iris Extract Activating Treatment Essence/ estou completamente fã deste passo extra na minha rotina diária. Sinto que está a ajudar imenso a minha pele em termos de hidratação e textura. Adoro aplicá-lo e sentir a consistência aveludada e o cheiro delicioso. 

H&M In Between Days Dry Shampoo/ esta foi a surpresa do mês. Prometo um post dedicado apenas a este baby! Só posso dizer que é um 2 em 1 perfeito. Dry shampoo e spray de volume, completamente eficaz em ambas as funções!

Miu Miu Eau the Parfum/ o meu cheirinho preferidos nos últimos tempos, não tenho saído de casa sem ele♥ 

Quais foram os vossos preferidos do mês que passou?

4 comentários

  1. Tenho que experimentar esse moço da H&M :p ando a usar da Baptiste mas deixa-me o cabelo esbranquiçado...isso acontece com esse?

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me aconteceu... tens de afastar bem do cabelo quando aplicas e depois massajar muito bem, assim ficas livre dessas manchas brancas *

      Eliminar
  2. Estou curiosa com o dry shampoo da H&, não tinha expectativas muito altas para ele.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais o uso mais me surpreendo com a sua 'potência'. Não é como nada que tenha experimentado, o cabelo fica mesmo com um aspecto mais lavado! O único probleminha é que sentes o produto no cabelo... para quem tem cabelo grosso ou bastante volume não aconselho. Até no meu que é fino e liso acho que às vezes fica too much! *

      Eliminar