Micro Mini Milagrosas

27 de janeiro de 2016


A família Beauty Blender continua a crescer! Depois da esponja cor de rosa mais famosa do mundo, que entrou na minha Lista de 2015, está na vez das mini esponjinhas verdes. 

Primeiro, podemos admitir que são a coisa mais fofa de sempre? Dá vontade de olhar para elas e dizer: ‘ohhhhhhhh’. São totalmente deliciosas e vêm duas por embalagem. 

Qual o porquê desta invenção se temos a Beauty Blender original? São assim tão necessárias? Sim e não. 

Foram criadas para alcançar com maior precisão algumas zonas do rosto como por exemplo, junto do nariz, no interior dos olhos e zona das olheiras mas também para melhorar a aplicação de maquilhagem. Para fazer contour, pois encaixam perfeitamente por baixo das maçãs do rosto, para iluminar o topo das bochechas e o osso das sobrancelhas. Têm várias utilizações! 

São ¼ do tamanho da original e têm igualmente de ser passadas por água para dobrarem em tamanho. Recebi as minhas como uma prenda de aniversário e tenho adorado usá-las. Inicialmente atrapalhei-me um bocadinho porque são bem pequeninhas mas agora não as dispenso, principalmente para esbater a 100% o corretor de olheiras de forma a não ficar com produto acumulado nas linhas finas. Tenho de continuar a explorar as suas potencialidades! 

Optei por não lavar a Beauty Blender para um look mais realista e agora está apenas a meter-me nojo, perdoem-me!

Na minha wishlist está o Solid BlenderCleanser que diz fazer maravilhas no processo de limpeza destas esponjas. Podem encontra-las na Sephora, em Farmácias e Parafarmácias e Online

Já experimentaram?

11 comentários

  1. São tão engraçadinhas! Eu acho que preferia experimentar estas a experimentar a maior, para o corretor devem ser mesmo ótimas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica perfeito!! Tem de ser perder algum tempo a esbater a 100% mas depois adeus linhas com produto acumulado! *

      Eliminar
  2. Ainda nem aderi à Beauty Blender mãe e ela já está a pôr ovos...
    Tenho mesmo de testar esse fenómeno, ainda para mais se as pequeninas ajudam a combater o corrector nas linhas finas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste me rir tanto :) ehehe força marta não te vais mesmo arrepender :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. ahahahah amei! Puseram dois ricos ovos! Tens MESMO de experimentar asap *

      Eliminar
  3. Eu já não dispenso a minha rosinha por nada deste mundo. Demorei cerca de ano para me convencer a compra-la e agora bato com a cabeçinha na parede a pensar porque demorei tantooo tempo se todos diziam tãooo bem!!! Estou maravilhada com a minha BB :)
    E também já namorei as mini muitas vezes e qualquer dia também moram cá em casa...são tão boas que se tornam uma espécie de vício :)
    Adorei o post;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Elisa =)
      Acho que todas nós demorámos algum tempo até investir na primeira BB, depois disso a aplicação de base muda completamente e ficamos agarradas!!
      Quando comprares as minis vais sentir a mesma coisa iihihihih *

      Eliminar
  4. Estou muito curiosa quanto a Beauty Blender original.
    Quanto à limpeza, já ouvi falar muito bem do Sabonete de limpeza de pincéis da Davinci e que funcionava bem também com esponjas. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde posso comprar esse sabonete da Davinci? Estou sempre pronta a descobrir novas marcas =) *

      Eliminar
  5. Eu já tenho a mamã Blender e a-do-ro ! Já namorei as mini mas ainda ando indecisa, acho que a parte pontiaguda da grande faz bem o serviço..
    Quando ao BlenderCleanser, eu também tinha a mesma ideia que tu Sofia.. Comprei-o, mas sinceramente prefiro os meus adorados sabonetes de leite de burra da Confiança e de leite de cabra da Ach Brito. Uso-os para a BeautyBlender e para os meus pincéis e eles são maravilhosos ! Super gentis para as cerdas e tiram a sujidade por completo, até dos pincés de base ! Decidi experimentar estes depois de ver algumas reviews de bloggers americanas sobre sabonetes q eles têm lá com ingredientes naturais e que fazem o mesmo trabalho do Solid.. Não me arrependo nada e custam apenas 1 ou 2€ !
    Espero ter ajudado ! Um beijinho :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana =) ajudaste muito! Vou experimentar sem dúvida as tuas sugestões, principalmente agora que o liquido que uso para limpar pincéis está a acabar *

      Eliminar