Spring Beauty 2016

26 de janeiro de 2016

As coleções de Beauty Primavera/Verão 2016 são de deixar qualquer pessoa a suspirar! Durante muito tempo..! Em tons bonitos e suaves estas são as que já me conquistaram.

YSL/ o melhor packaging de todas! Luxo, pedras únicas e pestanas em tons verde são as palavras chave da Boho Stone Collection. A Gypsy Opale contem um conjunto de cores de um arco íris pastel que promete corrigir individualmente e iluminar no conjunto. A Indie Jaspe contém 5 sombras únicas. Os verniz também são demais, em rosa e verde, os tons chave da coleção, têm um tom nacarado da cor oposta.

Clinique/ a coleção mais Pop continua a crescer! Esta Primavera vamos ter direito aos Lid Pop, sombras individuais com cores vibrantes, a uma nova fórmula mais transparente dos Pop Lip, Pop Glaze Sheer Lip Color e um híbrido de cor e gloss com os Pop Lip Lacquer Lip Color + Primer.

Dior/ recheada de flores e cores de sonho não sei se é para usar ou babar esta coleção... a Dior Glowing Gardens. As clássicas paletas de olhos voltam com 5 cores e um relevo lindo assim como os irresistíveis lápis de olhos, Colour em Contour, com uma ponta fina para pormenores precisos e uma mais grossa para espalhar em toda a pálpebra. Também existem novidades na linha que me conquistou o coração há anos, a Lip Glow. Agora com um novo tom, Lilac, um delineador universal e um gloss.

Givenchy/ A La revelation Originalle revela os mesmos tons primaveris que as anteriores. Agora que me sento a escrever, apercebo-me que não tenho nada desta marca...What?! Sem dúvida que qualquer um destes 3 me deixaria feliz. O Poudre Lumiere Originalle, um iluminador com tonalidade rosada que dá um look de boneca de porcelana, o Mister Scrub que deixa os lábios bonitos ao mesmo tempo que os esfolia e o suave bálsamo, Mister Gentlebalm, que embeleza e protege do sol.

Guerlain/ bastava-me este para me sentir realizada. Falo do Meteorites Voyage Powder Compact. Um pó compacto super pratico de transportar (ao contrário dos lindos e clássicos Meteorites com as bolinhas), que contém a harmonia de cores perfeita para corrigir e iluminar a maioria dos tons de pele. Um produto que me intriga e que adorava experimentar.




Chanel/ a coleção LA Sunrise é a que se afasta mais das cores primaveris. Aqui a inspiração é o céu da California. O Sunkiss Ribbon Blush tem ar de ser o melhor blush de Verão de todo o sempre, com um rosa e laranja bem fortes + um castanho quente, o resultado tem de ser perfeição. Podemos contar também com novas cores dos potes do amor, os Stylo Yeux Waterproof.

Decisions, Decisons... o que dizem de vossa justiça?

6 comentários

  1. A Givenchy e a Guerlain vão acabar comigo! Os vernizes da YSL também estão qualquer coisa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Tudo lindo! Já vi a coleção Dior numa perfumaria e é impossível resistir!

    ResponderEliminar
  3. Que coisas mais lindas! Eu perco-me neste mundo! Gostei de conhecer algumas que ainda não me tinham passado pelos olhos. LINDO post ...;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar