Bobbi Brown Nudes

25 de abril de 2016

Quanto mais marcas de beauty vou experimentando mais vou afunilando as minhas favoritas e as que têm produtos consistentes em termos de qualidade. Posso concluir com toda a certeza que a Bobbi Brown está no Top 3!

Estes dois produtos em tons nude estão completamente no meu coração e tenho-os usado praticamente todos os dias, sim, mesmo o batom!

Nude Finish Illuminating Powder em Nude/ comecei por achar que este pó de 6 tons, bastante ao estilo da Bobbi Brown, fosse um iluminador bastante subtil. Contudo, e apesar de poder ser usado como tal, funciona lindamente com setting powder depois de aplicar a base. É do mesmo género que os Ambient Lighting Powders da Hourglass, ou seja, matificam a pele ao mesmo tempo que dão uma luz única, super natural e saudável sem pedaços de brilho. É um pó com uma textura ultra-leve, translúcido e com pigmentos perolizados.
Para quem gosta de um look natural sem ser demasiado mate este produto é bombástico!! Excelente para qualquer altura do ano mas especialmente agora que vamos começar a ter algum sol, vai ajudar a dar um glow lindo à pele. 49,50€

Art Stick em Brown Berry/ falei a algumas amigas minhas deste batom em formato lápis antes de publicar o post. Disse a todas que é o melhor batom que experimentei desde há muito, muito tempo, e que precisam de ter um igual na vida delas! E é isso mesmo que vos vou dizer, este é o batom com o melhor acabamento de sempre e vocês precisam de tê-lo nas vossas vidas!!
A fórmula creamy matte com manteiga de karité faz algum tipo de magia fantástica que deixa os lábios hidratados e confortáveis ao mesmo tempo que fornece uma pigmentação de 1000% sem se acumular em linhas, ou esborratar, ou sair do contorno da boca. É incrível!
Tenho alguma dificuldade em usar batons que depois de comer (por exemplo) não saiam do contorno dos lábios e com este isto não acontece. Aplico e a cor fica completamente opaca e durante horas e horas. Para além disso o formato em lápis ajuda a delinear os lábios na perfeição. 
Apesar dos 27,50€ este lápis dura pelo menos 3 vezes mais do que outro batom, é só continuar a afiar.

À venda no balcão da marca no El Corte Inglés

Convenci-vos? Gostaram do look?

                                    Sigam-me também no instagram gochickhabit e no snapchat hellochickhabit

2 comentários

  1. Ok, convenceste-me com o batom, a cor é lindo e essa hidratação está a ser bastante necessária por este lado!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Acredita que me vais agradecer ;) melhor batom de sempreeeee!

    ResponderEliminar