Oils of Life!

29 de abril de 2016

A recente gama Oils of Life da The Body Shop é um sucesso! Revitalizante e com propriedades reparadoras, une óleos de semente de camélia, cominho preto e semente de rosa-mosqueta para uma pele radiante e nutrida.

Nem sempre é fácil encontrar um bom creme de noite. Ultimamente, como tenho usado mais produtos direcionados para pele mista a oleosa, estava com algum receio de experimentar este Sleeping Cream devido à textura e ingredientes bem ricos.

Para além dos 3 óleos base de toda a linha contem ainda 7 óleos essenciais que vão revitalizar a pele durante a noite, hidratar, deixá-la visivelmente mais descansada e atuar na redução de sinais de envelhecimento.

O cheiro é algo de indescritivelmente delicioso, algo cítrico e com especiarias difícil de explicar, é um prazer aplica-lo à noite. Não é absorvido imediatamente mas não deixa uma sensação pegajosa. Dá aquela sensação de piquinhos na pele que eu tanto gosto pois sinto que está a fazer efeito!

De manhã a pele está verdadeiramente hidratada e radiante com um aspecto bem descansado. É dos primeiros cremes de noite que tenho e posso dizer que estou a adorar.

Já conhecem este produto? Qual o vosso favorito creme de noite?

                         Sigam-me também no instagram gochickhabit e no snapchat hellochickhabit


2 comentários

  1. Eu tenho-o adorado também e faz parte da rotina noturna. A textura leve e fresca conquistou-me :)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito bom e o cheiro delicioso!!

    ResponderEliminar