The Juicy Shakers

18 de abril de 2016

A mente criativa por detrás da Lancôme, a grande Lisa Eldridge, continua a surpreender e a inovar! A mais recente obra de arte são os adoráveis Juicy Shakers.

Como podem ver no vídeo são uma ‘mistura’ divertida do Cocktail Shaker Lipstick de 1945 com os Juicy Tubes, dos primeiros glosses em bisnaga que todas as raparigas tinham ou queriam ter nos anos 90. Deste casamento nascem os Juicy Shaker. Inspirados na ideia de um shaker de cocktail, e com esse formato em tamanho mini, são um produto único em conteúdo e embalagem.

Meli Melon/ Mangoes Wild

A fórmula bifásica faz com que seja essencial agitar bem antes de aplicar, nas imagens anteriores podem ver o conteúdo sem estar misturado. Contêm óleos hidratantes, como o de amêndoa doce e de oxicoco, e pigmentos de cor para um resultado bastante glossy e muito natural. Para além disso todas as cores têm nomes e cheiros de frutos.

O aplicador é único. Uma esponja super suave que absorve a quantidade de cor certa e torna a aplicação muito apetecível! O formato em cone invertido facilita a colocação da cor que pode ser feita normalmente ou através de pequenos toques, o método dab dab dab! Eu faço-o das duas formas. Com a cor mais leve aplico nos lábios inteiros com um movimento, com a mais intensa vou depositado a cor principalmente no centro.

Eu que não sou particularmente fã de glosses, especialmente em tons mais claros decidi experimentar estes babies. Isto porque são muito mais que um lip gloss. São batons que hidratam e nutrem profundamente os lábios, super confortáveis, que desaparecem mas deixam uma ligeira marca de cor e que acima de tudo não são pegajosos. São o produto ideal para os meses mais quentes. Tanto os dias de primavera que chamam por algum brilho como de verão, para dias de piscina ou praia ou mesmo uma saída à noite. São super versáteis e práticos.

 Meli Melon

Mangoes Wild

Tenho dois tons, o Meli Melon, um rosa muito feminino ligeiramente mais forte que o tom dos meus lábios e de sabor/cheiro a melão e o Mangoes Wild um rosa com um toque de laranja mais intenso que o anterior e de aroma a manga. São dois tons lindos e muito fáceis de usar. Agora estou de olho nos tons mais laranja com o Apricute.

Meli Melon/ Mangoes Wild

Estão à venda 13 cores e uma edição limitada, o 400 Mint to Be, este tom azul deixou-me super intrigada! O objectivo é tornar o dentes mais brancos enquanto deixa um aroma delicioso a menta. Calculo que funcione super bem por cima de outras cores e mesmo de outros batons.

Como podem ver estou completamente fã dos Juicy Shakers, e vocês já experimentaram algum? Qual a vossa cor favorita?

À vendas em Perfumarias por cerca de 22€.

                                   Sigam-me também no instagram gochickhabit e no snapchat hellochickhabit

2 comentários

  1. Ai que riquiiiiinhos! Eventualmente vou ter que deitar a mão a um desses, já ando a ver a qual!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Riquinhos ahahahha adorei a expressão, e são mesmo! Fiquei séculos a decidir qual ia escolher... estou satisfeita! *

    ResponderEliminar