Zara SS16

15 de abril de 2016

Foi com enorme prazer que fiquei a conhecer esta 4ª feira a nova coleção da Zara. Penso que a maioria das mulheres na casa dos 20 e dos 30 são fãs da marca e as novidades que aí vêm não vão desiludir!

Basicamente a Zara cresceu com grande parte de nós e nós com ela, tendo passado por fases diferentes hoje em dia segue à risca as tendências e consegue agradar a um publico vasto.

Para este verão as apostas são várias! Padrões e cores fortes com motivos mais étnicos e boho, tons pastel (com uma forte aposta no cor de rosa), brancos, azuis (em camisas e vestidos) e claro, gangas.
As camisas vestido, as camisas curtas e os tops/camisa com os ombros à mostra e uma espécie de folho por baixo são peças chave. Em azul, branco, com riscas e padrão vichy, a escolha é enorme e eu vou querer ter mais do que uma!

Nos rosas podemos encontrar calções e casacos com um padrão perfurado em camurça que me deixaram apaixonada. Para além disso existem calças lisas e mais estampados florais bem gráficos.

Os metalizados vão entrar com um BUM e o destaque vai sem dúvida para este vestido lindo todo dourado com duas rajas. Podem encontra-lo na TRL.

A coleção homem divide-se entre azuis e tons terra com materiais super interessantes em peças básicas como t-shirts. Outra novidade é a linha de beleza e cuidados de rosto. Com o packaging semelhante ao da Aesop vou comprar alguns produtos e pôr o Rui a testá-los.

Já espreitaram a nova coleção? Quais são as vossas peças favoritas?

Sigam-me também no instagram gochickhabit e no snapchat hellochickhabit

7 comentários

  1. Esse espaço é a coisa mais linda!! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia, onde é que fica esse espaço?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Beatriz =) é no Pavilhão Branco no Museu da Cidade! *

    ResponderEliminar
  4. A zara é desde que me lembro a minha loja de eleição!! A coleção de beleza é só para homem?

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa linda. A Zara é um exemplo de sucesso. E essa linha de beleza? Vou querer saber mais :)
    Beijinho

    ResponderEliminar